Montreal

Fuso horário em Montreal x Brasil

Saiba qual é a diferença de horas do fuso horário de Montreal com o Brasil, para planejar melhor sua viagem. Primeiramente, tenha em mente que o Canadá tem seis diferentes zonas de fuso horário, pelo fato de ser um país enorme e que ocupa várias zonas do fuso. A cidade de Montreal fica na mesma zona que Toronto, Quebec e Otawa, que são as cidades mais visitadas de lá. Essa zona fica a oeste do Brasil, isto quer dizer que lá, eles estão a nossa frente no horário mundial e a diferença normal entre Montreal e o Brasil é de apenas uma hora (a menos em Montreal, por exemplo: 12 horas no Brasil = 11 horas em Montreal) levando em conta o horário de Brasília. Mas o horário varia muito com a época do ano e vamos explicar melhor quantas horas são em cada mês do ano.
Fuso horário em Montreal x Brasil
E, se você estiver planejando viajar para Montreal, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o fuso horário entre Montreal e Brasil.
Fuso horário com o horário de verão em Montreal
O Daylight Saving Time, ou horário de verão canadense, começa na segunda semana de Março. Durante esse período a diferença com o horário de Brasília é a menor de todo o ano, ficando em apena 1 hora de diferença, até Outubro. No primeiro Domingo de Novembro o horário volta ao normal e a diferença com o Brasil aumenta para 3 horas. Somente no período que ainda não terminou o horário de verão lá e já começou o nosso, que é no mês de Outubro, essa diferença é de 2 horas.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Montreal, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o fuso horário entre Montreal e Brasil quando estiver lá.
Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre o fuso horário entre Montreal e Brasil, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Montreal

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Montreal e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montreal, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Cruzeiro pelo Rio St. Lawrence (que é lindo), o Ônibus Turístico Hop On Hop Off de 2 dias que é ótimo para conhecer toda a cidade, e os ingressos para o Observatório da Torre de Montreal e o Biodôme, que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.
Dica dos ingressos de passeios e excursões em Montreal

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:

O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Montreal: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *