Toronto

Dicas de hotéis em Toronto

Conheça alguns dos hotéis de Toronto que garantem conforto em sua hospedagem a preços razoáveis no Canadá. Uma questão super importante na hora de programar sua viagem, seja para Toronto, como para qualquer outro lugar, é a hospedagem. Nada como chegar em um local tranquilo, limpo e super confortável depois de um dia conhecendo e andando praticamente o tempo todo pelo lugar.

Toronto

E, se você estiver planejando viajar para Toronto, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as dicas de hotéis em Toronto.

Dicas de hotéis em Toronto

E Toronto, por ser a maior cidade do Canadá, conta com ótimas opções de hospedagem. Para escolher o hotel mais adequado, primeiro, vale dar uma olhada na na matéria que o Dicas do Canadá preparou sobre as melhores regiões para ficar na cidade aqui em onde ficar em Toronto. O ideal é ficar mesmo no centro (Downtown), pois você estará próximo à diversas atrações turísticas e andar a pé pela cidade é uma delícia. Mas, como Toronto conta com um transporte público excelente, também não tem muito problema se o seu hotel não está no centro. Para facilitar, montamos uma listinha que levou em consideração hotéis que agradaram muito seus hóspedes.

Sheraton Centre Toronto Hotel

Localizado no centro de Toronto e próximo à estações de metro, o quatro estrelas Sheraton Centre Toronto Hotel dispões de quartos espaçosos com uma vista incrível da cidade. O hotel oferece um serviço exclusivo com sauna, SPA, academia, piscina (aberta e coberta), salão de jogos, massagem, entre outros. Uma excelente opção de hotel em Toronto.

Courtyard By Marriott Downtown Toronto

No centro da cidade, o Courtyard By Marriott Downtown Toronto fica muito próximo à diversos pontos turísticos, como o Queen’s Park, o Ontario’s Legislative Buildingo, o Royal Ontario Museum, além de diversos centros de compra como Yonge-Dundas Square de um lado e a Bloor St de outro. O hotel conta com piscina (aberta e coberta), academia, quadra de tenis, entre outros.
Courtyard By Marriott Downtown em Toronto

The Saint James Hotel

Localizado no Garden District, a apenas 5 minutos a pé da Praça Yonge-Dundas, o The Saint James Hotel conta com quartos modernos, todos equipados com ar-condicionado. Entre as vantagens, academia, massagem, Wi-fi gratuito, recepção 24 horas, serviço de concierge e depósito para bagagem. Para quem vai a trabalho, o business center conta com serviços de fax e fotocópias. E quem vai a passeio, pode levar o animalzinho também. Uma excelente opção de hotel em Toronto.
The Saint James Hotel em Toronto

Intercontinental Toronto Centre

Com uma ótima localização, bem no centro da cidade, mais especificamente no Entertainment District, o hotel conta com sauna, SPA, hidromassagem, piscinas – coberta e ao ar livre -, quadra de tenis e uma academia super bem equipada. Como o nome da região em que está situado já diz, há várias atrações que garantem o melhor do entretenimento de Toronto perto do hotel. Um dos mais famosos hotéis de Toronto.
Intercontinental Toronto Centre

Holiday Inn Toronto – Yorkdale

A rede de hotéis Holiday Inn é muito boa. Esse hotel, em particular, está localizado em Yorkdale e foi reformado em 2015. Seus preços são um pouco mais elevados, mas em contrapartida dispõe de mais serviços, como piscina coberta, banheira de hidromassagem, sauna, academia, salão de jogos, além de um espaço destinado a criançada, o clube infantil Kids Hideaway, com jogos e filmes supervisionados para os pequenos de 3 a 12 anos. O Wi-fi também é gratuito e você pode ser atendido em português, uma das seis línguas que o hotel oferece. Um dos mais completos hotéis de Toronto.

Holiday Inn Toronto - Yorkdale

Como achar hotéis bons por preços incríveis no Canadá

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Toronto, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as dicas de hotéis em Toronto quando estiver lá.
Toronto

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre as dicas de hotéis em Toronto, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Toronto

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Toronto e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico, o Toronto CityPass (que é um combo de ingressos para 5 dos principais pontos turísticos da cidade) e a Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.
Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:

O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *