Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


As melhores regiões para se hospedar em Toronto


Conheça as melhores regiões para ficar em Toronto e aproveite ao máximo sua viagem. A cidade conta com um transporte público de qualidade, então caso seu hotel não seja tão próximo do centro, não há muito problema, pois é fácil de se localizar e você não terá que enfrentar um transporte público lotado. Muito pelo contrário, o ônibus, por exemplo, não para no ponto se estiver cheio. E o cheio de Toronto, não é igual ao cheio do Brasil. Mesmo o ônibus em sua capacidade máxima, os passageiros podem circular com conforto pelo transporte, pois ninguém está espremido para ter espaço para mais gente. E muitas pessoas alugam um carro para se locomover por lá, ir até os outlets e conhecer as outras cidades do Canadá, o que torna tudo ainda mais fácil.

Toronto


O metrô também é muito bom, ele percorre toda a cidade praticamente. Com duas linhas principais, a amarela (que faz de Norte a Sul) e a verde (de Oeste a Leste), é bem tranquilo de se localizar. Mesmo assim, o ideal ainda é ficar no centro, perto dos principais pontos turístico. Assim, você gasta menos com transporte e pode ir à diversos lugares à pé. Por isso, preparamos uma lista com as melhores regiões de Toronto para se hospedar.


Região de Downtown Toronto

O agitado centro de Toronto reúne diversos pontos turísticos, além de uma variedade de lojas, restaurantes e serviços. A região é ideal para o turista, pois dá pra fazer muitos passeios à pé. Em Downtown concentra-se diversos distritos, sendo que cada um deles ficou famoso por ter uma característica particular. O melhor lugar para ficar em Toronto é em Downtown, mas mesmo assim é uma região muito grande e dentro dela tem vários bairros legais, que vamos falar melhor de cada um. Veja abaixo a região de Downtown:


Mapa de Toronto

Dentro dela, tem essas regiões, chamadas de distritos. Qualquer uma dessas regiões é uma boa opção para ficar em Toronto, mas elas são bem diferentes.

Onde ficar em Toronto - Mapa Downtown

Região de Entertainment district

Um dos distritos em Downtown, o Entertainment district abriga diversas atrações turísticas como a CN Tower, o Rogers Centre e o Ripley’s Aquarium of Canadá, além de ter fácil acesso às ilhas de Toronto. Como o nome já diz, a programação que visa o entretenimento ganha destaque na região, então vale checar o calendário de eventos e não perder nada. Por ser um lugar onde estão alguns dos mais importantes pontos turísticos de Toronto, é considerado por muitos o melhor lugar da lista de onde ficar em Toronto. Tem muita opção de hotel para se hospedar.

Entertainment district em Toronto

Região Garden District

Também em Downtown, o Garden District é praticamente o centro comercial. É nele que está a Yonge-Dundas Square, que reúne lojas, restaurantes e serviços, inclusive, onde também localiza-se o Eaton Centre, o mais famoso shopping de Toronto. Um legal legal de se hospedar em Toronto porque é bem movimentado e tem muita coisa legal para fazer nesse bairro.

Garden District em Toronto


Como achar hotéis por preços incríveis nessas regiões

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá.

Região de Yorkville em Toronto

Próximo do centro, Yorkville é um bairro nobre de Toronto, com diversas lojas de luxo, como Prada, Hermes, Louis Vuitton e Gucci. Isso pode se refletir no preço da hospedagem que, em sua maioria, são mais caras se comparadas com as demais regiões. O acesso ao metrô também é fácil. Uma das regiões mais bonitas e charmosas para ficar em Toronto.

Yorkville em Toronto

Bairo The Annex

O bairro é bacana para se hospedar, pois de um lado fica próximo de diversos pontos de Downtown, como o Queen’s Park e do Ontario's Legislative Building, e de outro, da Casa Loma. É praticamente um meio termo, pois também está próximo de Yorkville. O bairro também conta com algumas estações de metrô, como Spadina e St. George Station. Tem boas opções de hotéis para se hospedar. Não é nossa melhor recomendação de onde ficar hospedado em Toronto, mas é uma opção.


The Annex em Toronto

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top