Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


As melhores regiões para se hospedar em Vancouver


Conheça os melhores bairros para se hospedar e ficar em Vancouver e aproveite ao máximo a sua viagem ao Canadá. Por ser considerada agradável e segura, a cidade tem atraído cada vez mais turistas. Se Vancouver for o seu destino, confira algumas dicas sobre os principais bairros da cidade e onde ficar em Vancouver.


Veja abaixo o mapa com as regiões de Vancouver para saber onde fica cada lugar. A região mais turística é essa península que está West End e DT West, bem no norte do mapa.


Onde ficar em Vancouver - Mapa

Região de Vancouver Downtown

Downtown é a opção número um de onde ficar em Vancouver para os turistas. Os benefícios para aqueles que escolhem o bairro são inúmeros e algumas das opções são: passeios de barco, galerias de arte moderna, restaurantes com vistas de tirar o fôlego, pistas de patinação, shoppings center e parques a céu aberto. O comércio local atrai muitos turistas também. Por ser um dos bairros mais famosos do Canadá, vale a pena considerar se hospedar por lá. No mapa acima, ela fica lá em cima onde está escrito "DT West". É naquela região que estão os principais pontos turísticos e centros comerciais da cidade.


No mapa abaixo dá para entender bem a região de Downtown. A parte cinza toda é Downtown Vancouver, a azul é Gastown e a vermelha Chinatown. Todas são ótimas regiões para ficar em Vancouver.

Onde ficar em Vancouver - Downtown

Região de Gastown

Gastown é a região mais antiga de Vancouver e por isso tem seu charme próprio. Para você que pretende se hospedar na região, saiba que o lugar é lindo e calmo. Praticamente todas as ruas te levam para a beira-mar. O bairro tem muitas ruas e prédios de terra vermelha, resquícios do antigo centro comercial. Uma das atrações mais famosas do Canadá, o relógio a vapor, fica na esquina da rua Water com a rua Cambie. Esse é certamente um dos bairros mais charmosos da cidade. Um ótimo lugar para se hospedar e tem muita opção de hotel bom por lá. 


Bairro de Yaletown Vancouver

Yaletown é uma versão mais moderna de Gastown. Suas ruas são mais movimentadas, as opções de lazer e entretenimento são muitas e a gastronomia é um atrativo a parte. Por suas ruas você encontrará inúmeros bares, restaurantes, cafés e pubs. O bairro, por ser mais movimentado, é uma ótima opção para fazer compras. Yaletown é considerado uma cidade dentro de uma cidade, pois a maioria das pessoas mora, trabalha, estuda e se diverte ali mesmo. É uma excelente opção para você que ainda está em dúvida de onde ficar em Vancouver. Ótima localização e excelentes hotéis. 


Como achar hotéis por preços incríveis nessas regiões

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá.

West End

A região de West Wend fica um pouco afastada da zona turística, mas ainda está perto de Downtown. É um lugar mais tranquilo, com mais natureza e paisagens naturais. Para quem quer se hospedar em um lugar mais calmo e tranquilo, é uma boa opção. Tem hotéis com ótimos preços para se hospedar.


Praia e bairro de Kitsilano

É o melhor bairro para se hospedar no verão, porque dispõe de uma praia praticamente exclusiva. Para quem gosta de praia e sol, é uma das melhores regiões para ficar em Vancouver e é perto da zona turística e de Downtown.


Região de Chinatown Vancouver

Chinatown é um tradicional bairro de Vancouver e muito procurado por turistas. Ao caminhar pelas suas ruas você terá oportunidade de conhecer uma cultura totalmente diferente. Por ser o terceiro maior bairro chines da América do Norte, grande parte dos residentes e comerciantes falam chinês, mas não se assuste, a maioria fala inglês também. Durante o passeio aproveite para desfrutar da culinária tradicional, bem diferente do nosso china-in-box. O bairro é tranquilo e agradável, com certeza uma ótima opção de onde ficar em Vancouver.


A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Aproveite e dê uma olhada nas nossas dicas dos Pontos turísticos em Vancouver. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top