Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 



Principais atrações turísticas de Vancouver no Canadá


Saiba quais pontos turísticos em Vancouver não podem faltar no seu roteiro e aproveite ao máximo a sua viagem. A cidade é a maior área metropolitana do oeste do Canadá, onde fica localizada e é um destino maravilhoso e naturalmente belo, banhada pelo mar e rodeada de montanhas. Atrações turísticas é o que não falta, podemos ver cenários urbanos, atrações construídas pelo homem, como o maior teleférico da América do Norte e paisagens naturais de tirar o fôlego. Listamos alguns pontos turísticos em Vancouver que são parada obrigatória para os turistas.
Pontos turísticos em Vancouver

Chinatown

O bairro é conhecido por ser o mais colorido da cidade e também um dos mais animados. Prepare-se para falar pelos gestos, porque nessa área a maioria dos residentes e comerciantes falam somente chines. Não perca a chance de explorar os produtos típicos e comer em algum dos restaurantes bem autênticos que ficam espalhados pelas ruas. Aproveite para visitar o parque no centro do bairro, que possui típicas características chinesas, como as famosas cerejeiras. Leve a câmera fotográfica porque as fotos ficam lindas.
Chinatown em Vancouver

Capilano Suspension Bridge

Esse é um dos pontos turísticos em Vancouver que você precisa visitar! A ponte, chamada Capilano, fica suspensa a 70 metros acima do rio com o mesmo nome e possui mais de 140 metros de comprimento.O passeio é pago e o lugar é cheio, mas por ser um dos pontos turísticos em Vancouver mais famosos, a aposta é garantida. O lugar é de tirar o fôlego e o contato com a natureza é constante, por isso não se assuste com os animais que você verá durante o passeio. Você também poderá visitar o museu que conta a história do lugar, tirar fotos com os totens que ficam espalhados entre as árvores e andar pelas pontes que ligam uma árvore a outra e podem ficar a até 30 metros de altura. 
Ponte Suspensa Capilano em Vancouver

Canada Place

Canada Place é uma das construções mais moderna de Vancouver e fica no centro da cidade. O prédio ficou famoso por sua arquitetura única e desde 1990 é um ponto turístico em Vancouver muito apreciado por visitantes e locais. Toda a sua estrutura remete a um navio, desde o teto até a proa. E guardamos o melhor para o final, além da vista extraordinária, dentro do prédio existe um cinema IMAX com telas gigantes. O preço do ingresso é amigo, por volta dos 10 dólares canadense e o destino vale a pena ser visitado.
Canada Place em Vancouver

Yaletown em Vancouver

Yaletown é um bairro bem antigo e costumava ser todo industrial, só depois dos anos 90 é que começou a ser mais um lugar residencial e virou até um lugar turístico. Fica bem no centro da cidade, próximo a False Greek e Robson e seus trilhos ferroviários e vagões espalhados pelas ruas dão um charme a mais a Yaletown. Enquanto estiver passeando pelo bairro, não se esqueça de visitar outro famoso ponto turístico de Vancouver, o BC Place, o maior estádio de hockey do Canadá.
Yaletown em Vancouver

Robson Street em Vancouver

Com certeza essa é a rua mais badalada de Vancouver e tem motivos para isso, a cada esquina podemos conhecer mais da história e cultura do Canadá. O lugar também chama atenção por ser um centro gastronômico, cheio de cafés, restaurantes, bares, lojas de bolos, pubs e bistrôs, e o destaque fica por conta do Belgium Waffle Bar, o melhor waffle da cidade toda. Você encontrará, além de comida, muitas lojas famosas e outras nem tanto, mas a maioria delas vendem coisas bastante diversificadas.
Robson Street em Vancouver

Stanley Park

O Stanley Park de Vancouver é um parque urbano de mais de 400 hectares e fica na Columbia Britânica. É o maior parque do Canadá e um dos principais pontos turísticos em Vancouver. Passar um dia no parque é uma tarefa fácil pois o lugar é enorme e as atividades e atrações são muitas. Aproveite para conhecer o Seawall, um caminho cinematográfico com quase 10 km de extensão. Há também vários totens canadenses espalhados pelo lugar, não se esqueça de tirar uma foto. E por último visite o Vancouver Aquarium, o maior aquário do Canadá, lá você poderá ver uma grande variedade de animais marinhos e saber mais sobre a recuperação e reabilitação deles. É um passeio muito bacana para curtir com a família e amigos.
Stanley Park em Vancouver

Grouse Mountain e sua vista de Vancouver

A famosa montanha é uma parada obrigatória independente da estação do ano. Durante o inverno atraí muitos turistas e fãs de adrenalina, pois possui mais de 20 pistas para a prática de ski e snowboarding. Durante o verão você poderá fazer trilhas e apreciar a paisagem maravilhosa, com vista para a cidade toda e também alimentar o casal de ursos que vive há anos na área. Aproveite para andar de teleférico e subir no topo da montanha. Esse é um lugar que não pode faltar na sua lista de pontos turísticos em Vancouver a visitar.
Grouse Mountain e sua vista de Vancouver

Gastown

Gastown é um mercado público e também é um dos lugares turísticos mais procurados pelos turistas e chama atenção pela sua arquitetura peculiar e que remete a Londres antiga. Lá você poderá encontrar de tudo, desde comida, especiarias e temperos, até lojas de lembrancinhas e sapatos. Reserve um dia para visitar esse ponto turístico de Vancouver com calma e se delicie em um dos cafés com vista para o mar. Lá é onde fica o famoso relógio a vapor da cidade, construído na Inglaterra há mais de um século atrás e que ainda marca com precisão britânica as horas. É uma das melhores regiões para ficar em Vancouver.
Ponto turístico Gastown em Vancouver


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top