Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas das melhores baladas em Toronto


Confira a lista que preparamos com algumas baladas em Toronto para garantir uma noite bem animada. Tem até estabelecimentos com um dia da semana destinado à cultura brasileira que agrada muito os turistas daqui. Inclusive, a grande diferença em relação ao Brasil é o horário: em Toronto, as baladas começam e terminam mais cedo, então vale a pena chegar antes, umas 9pm estar lá, e aproveitar o transporte público para voltar para casa. As opções de o que fazer a noite em Toronto são muitas, então aproveite as dicas.

Cube em Toronto

A cidade tem uma vida noturna agitada com opções de baladas, restaurantes e existem ótimos bares em Toronto, para todos os gostos. Abaixo, preparamos uma listinha com as baladas em Toronto que são queridinhas entre os turistas e os canadenses.

Maná – a balada brasileira em Toronto

O Maná é a balada em Toronto mais famosa entre os brasileiros. De quinta-feira, que é o dia que acontecem as festas brasileiras, é praticamente impossível não escutar alguém falando português no estabelecimento. Nesse mesmo dia, a casa oferece feijoada de graça aos seus clientes. Localizada na Little Italy, na College St, o ambiente não é muito grande, sendo necessário chegar cedo para aproveitar a feijoada e também evitar filas. O legal é que o público predominante é o brasileiro, mas também vem gente de todos os países querendo conhecer nossas músicas.

Maná em Toronto

Balada Madison

O Madison é uma ótima balada em Toronto. Se você for fazer intercâmbio, com certeza irão te chamar para ir ao estabelecimento às quintas-feiras, pois é o dia que a cerveja é mais barata. O legal do Madison é chegar bem cedo, ainda quando está claro, pois também é um pub e dá para ficar curtindo horas com os amigos antes da balada começar. O ambiente é enorme, dá até para se perder, pois são vários andares, mas também é bom chegar cedo para evitar filas. Eles olham bem o documento na hora de entrar e geralmente não aceitam o RG plastificado. Uma saída é tomar muito cuidado e levar o passaporte.

Madison em Toronto

Balada Momentos

Outra balada em Toronto muito bacana é a Momentos. A casa, que na verdade se chama ClubV, é muito frequentada pelos brasileiros às quartas-feiras. Localizada em Yorkville, na 88 Yorkville Ave, é importante chegar cedo, pois antes das 11pm, independente de ser homem ou mulher, não paga para entrar na festa. Inclusive, as três baladas em Toronto mais famosas entre os intercambiastas são essas: Maná, Madison e Momentos. O legal é que o dia mais bacana na Momentos, não é o mesmo da Maná e da Madison.

Momentos Club V em Toronto

Balada The Drake Hotel em Toronto

Localizado na Queen Street West, The Drake Hotel é um hotel boutique com uma boate de luxo. O esquema é bem diferente das baladas anteriores, pois nela, além do preço dos drinks ser mais elevado, tem que caprichar mais no figurino.

The Drake Hotel em Toronto

Balada Cube

Outra balada em Toronto bem legal é a Cube. Também localizada Queen Street West, uma das ruas mais agitadas de Toronto, a balada recebe diversas atrações para animar seu público. Sua estrutura é incrível e sua decoração faz ser uma das baladas mais bonitas de Toronto.

Cube em Toronto

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top