Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 

Visita pela incrível Casa Loma


A Casa Loma é sem dúvida, um dos pontos turísticos mais encantadores de Toronto. Elegância e esplendor se misturam nesse castelo em estilo medieval que recebe mais de 350 mil turistas por ano, além de 250 eventos particulares também anualmente, sendo um dos locais mais visitados de Toronto.

Casa Loma em Toronto

Um pouco da história da Casa Loma

O castelo, antiga residência do extraordinário Sir. Henry Pellat (é possível conhecer sua história em um filme de apresentação no passeio), conta com 98 cômodos e um jardim com 20 mil metros quadrados, representando uma das maiores habitações do Canadá. Datado de 1914, a Casa Loma apresenta cômodos que remontam ao início do século passado para o turista viajar no tempo, apreciando uma mobília e objetos de decoração originais, além de obras de arte de diversas partes do mundo.

Casa Loma em Toronto

Com praticamente quatro andares (piso principal, segundo andar, terceiro andar e piso inferior), o que mais chama atenção, e não deixe de visitar, porque senão o passeio não estará completo, são as passagens secretas, torres, estábulos, além de um túnel com 244 metros de extensão (localizados no piso inferior). Outro destaque na Casa Loma são os pôsteres de filmes de Hollywood produzidos no castelo (estão no piso inferior) e os carros antigos (no estábulo).

Casa Loma em Toronto

A Casa Loma é um passeio imperdível de Toronto, se não o mais. Dá vontade de ficar por horas no castelo, seja contemplando a mobília antiga, linda e super conservada, seja apreciando a vista em seu jardim (de maio a outubro o jardim fica todo florido e, junto com as enormes fontes de água, proporcionam uma atmosfera realmente encantadora).

Localização da Casa Loma em Toronto
1 Austin Terrace (esquina da Spadina Road com a Davenport Road)
Toronto, Ontario M5R 1X8   
        
Horário de funcionamento da Casa Loma em Toronto:
Aberta todos os dias às, 9:30am – 5pm
Última entrada, 4:35pm
Na Véspera de Natal, fecha à 1pm; não abre no Natal.


Economizando muito com o CityPass Toronto

O CityPass Toronto é uma ótima forma de economizar nos ingressos da cidade, para quem for passar por lá. Com ele, você adquire cinco dos principais pontos turísticos de Toronto e economiza 43% do valor que você ia gastar se fosse adquirir os ingressos separadamente. É sensacional, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria das atrações. Só para você ter uma ideia, o preço que você pagaria comprando cada uma separadamente é de US$102,05 + impostos e o preço do CityPass Toronto é de apenas US$58,30 + impostos. Só a CN Tower, que é parada obrigatória para todo turista, tem o ingresso no valor de C$35. Se quiser saber mais sobre ele, veja aqui na nossa matéria do CityPass Toronto.



CityPASS Toronto

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top