Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 

O encantador Edwards Gardens


Entre tantas atrações, o Edwards Gardens em Toronto ganha destaque ao oferecer o que todos querem, mas que com a correria do dia a dia está difícil de conseguir: momentos de paz e tranquilidade para relaxar sem pensar em nada. Esse parque em Toronto surpreende por sua beleza, sendo um passeio bem bacana para curtir momentos especiais com a família, os amigos ou sozinho. Nele, é possível fazer piqueniques, caminhadas e também relaxar na sombra de uma árvore, tudo sempre cercado pela natureza.

Edwards Gardens em Toronto

O Jardim Botânico de Toronto

Localizado dentro do Edwards Gardens, o Toronto Botanical Gardens tem um trabalho notável quanto à conscientização ambiental. Ao longo dos 17 setores temáticos, é possível conhecer mais sobre as plantas locais e a natureza em geral. Os destaques ficam com a seção Arrival Courtyard, onde você pode conhecer a belíssima cerca viva geométrica escultural, e com o Woodland Walk, para descobrir variadas espécies de pássaros. Essa parte é uma réplica da famosa floresta Carolinian, situada no leste do Canadá e nos EUA que tem pássaros das mais variadas espécies.

Toronto Botanical Gardens em Toronto

Eventos no Edwards Gardens

O parque é tão lindo que virou o cenário perfeito para diversas cerimônias. Casamentos, por exemplo, acontecem com frequência, pois sua atmosfera é realmente encantadora e agrada todos os noivos e convidados. Há ambientes tanto ao ar livre, como em lugares fechados para realizar os eventos. Entre eles, além dos frequentes casamentos, há aniversários, concertos e coquetéis. Para os visitantes, também é possível fazer um tour guiado gratuito para conhecer mais sobre a atração.

Edwards Gardens em Toronto

Preços

O Edwards Gardens é um parque público administrado pela prefeitura e fica aberto do amanhecer até o entardecer.

Localização

EDWARDS GARDENS - 755 Lawrence Ave E,Toronto - ON M3C 1P2,Canadá

Dicas de locomoção em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Compras em Toronto: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top