Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Granville Island Public Market em Vancouver


Não deixe de colocar o Granville Island Public Market de Vancouver no seu roteiro, é um cantinho especial da cidade que vale a pena visitar. Vancouver é uma cidade localizada no oeste do Canadá, conhecida pela alta qualidade de vida e clima mais ameno. A cidade oferece inúmeras opções de lazer e diversão tanto no verão quanto no inverno. O mercado público de Vancouver é um dos pontos turísticos da cidade, e recebe milhares de visitantes todos os anos. Granville Island é uma experiência singular e um lugar imperdível, como muitos outros em Vancouver. Conheça mais sobre o Granville Island Public Market e vários outros pontos turístico na cidade através de nossas dicas. 



O que ver no Public Market em Granville Island?

O Public Market fica localizado na ilha de Granville e é um centro comercial onde muitos habitantes da cidade trabalham e vivem. As lojas do local vendem produtos de todos os tipos, mas principalmente artesanato e souvenires, mas a grande atração do lugar é o mercado público. Lá você encontra diversos tipos de carnes, peixes, frutos do mar, legumes, verduras, frutas, temperos e produtos locais, como as famosas compotas. O mercado é frequentado por chefs conhecidos e é um centro da gastronomia local.



Dentro do mercado você também verá restaurantes, bares, docerias, lojas de produtos locais e padarias. A fatura de comida é gigantesca e o preço é justo, você não sairá de lá de barriga vazia. Tudo aqui é bem limpinho e a comida é realmente fresca. O lugar também é um centro cultural, é comum ver pela ilha músicos e pintores locais, o ambiente é bem boêmio e te leva à outra época. Esse é considerado por muitos um dos lugares mais especias de Vancouver.



O Granville Island Public Market fica aberto diariamente das 9h às 19h, e além do mercado em si, a ilha consta com restaurantes, bares, lanchonetes,  área para crianças brincarem, lojas de decoração e jóias e muito mais. É um excelente passeio para fazer numa manhã ensolarada com a família, você vai se encantar ainda mais por Vancouver.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá. 


Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top