Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça mais sobre a história do Canadá no Museu de Antropologia em Vancouver


Visite o Museu de Antropologia em Vancouver e aproveite a sua viagem. Vancouver é uma das primeiras cidades do Canadá, e por isso, é rica na sua história. O museu de antropologia é um famoso ponto turístico e um centro de aprendizagem e conhecimento. Fica localizado dentro da Universidade da Columbia Britânica, sendo assim é usado como museu de pesquisa pelos alunos. O lugar consta com uma enorme variedade de artefatos e arte das primeiras nações, além de objetos, esculturas e pinturas de diversos outros países. É um dos principais museus de Vancouver.


O acervo possui mais de 10,000 peças de vários países como China, Egito, Austrália e Russia, além dos totens que foram criados pelas primeiras nações e ficam espalhados por todo o terreno. O museu consta também com uma loja de souvenir e uma cafeteria. Por ser um museu dedicado ao ensino, todas as peças tem uma descrição detalhada e de fácil entendimento, é um excelente passeio caso você queira saber mais sobre a história de Vancouver e do Canadá.


O Museu de Antropologia em Vancouver possui algumas das exposições mais interessantes do Canadá, como a de coleções de máscaras de cestaria ou a exposição de Kandinsky, que trouxe artefatos do norte da Rússia. Quando estiver passeando por lá não deixe de visitar a escultura "O corvo e os primeiros homens", é a mais famosa do artista Bill Read e demorou mais de dois anos pra ficar pronta. O museu fica aberto de terça a domingo, das 9h as 17h. Não deixe de conhecer o museu de antropologia em Vancouver e aproveite a sua viagem!

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top