Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Saiba quais são os melhores museus em Vancouver


Conheça os principais museus em Vancouver e programe-se para visitá-los. A cidade oferece inúmeros tipos de passeios para seus visitantes e alguns dos pontos turísticos mais visitados são os Museus. A vasta história da cidade e do Canadá pode ser vista e conhecida através das vitrines de diversos museus espalhados por Vancouver. Vale a pena separar um tempinho para saber mais sobre esse país fantástico. Separamos algumas dicas que irão ajudar você a aproveitar sua viagem ao máximo.


Museu de Antropologia

Esse é o museu mais famoso de Vancouver, atrai inúmeros visitantes todos os anos. Apesar de não ficar dentro dos limites da cidade, é um dos principais pontos turísticos. O foco do Museu de Antropologia de Vancouver é contar a história do Canadá e de seus antepassados, mas o local possui artefatos de diversos lugares do planeta, como Nova Guiné, Africa do Sul e China. O museu apresenta diversos temas, como religião, carnaval e economia. Além de todo o acervo de arte, existem totens de tribos nativas espalhados pela propriedade. O prédio do museu por si só já é uma obra de arte, ele foi construído em 1947 por Arthur Erickson, famoso arquiteto canadense. É uma parada obrigatória para aqueles que estão visitando Vancouver, não deixe de inclui-lo na sua lista de museus em Vancouver.


Vancouver Art Gallery

Essa galeria é a quinta maior do Canadá e além das 9,100 artefatos permanentes, o museu consta com biblioteca, cafeteria e loja de souveniers. O Vancouver Art Gallery fica no centro da cidade e possui mais de 3,000 km², que são divididos em 5 andares.O local oferece vários eventos sociais ao longo do mês, vale a pena das uma olhada no site para saber a programação. Estudantes pagam meia entrada e não é permitido tirar fotos. Vale a pena visitar para conhecer mais sobre a arte do país.


Museu Marítimo de Vancouver

O Vancouver Maritime Museum conta a história da marinha do Canadá, e apesar de ser pequeno é um ótimo para fazer com a família. Fica próximo a praia de Kitsilano, então se você está na vizinhança, não deixe de conferir. O museu tem muitos dados históricos e consta com atividades lúdicas, simuladores, exposições sobre o porto de Vancouver, loja de souveniers e lanchonete.. A exposição de navios e barcos em miniaturas é bem interessante e as atividades interativas são um sucesso entre as crianças. Se você tiver um tempo livre, não deixe de visitar o museu.


Vancouver Museum

O museu de Vancouver conta a história de Vancouver desde o tempo das primeiras nações até o presente. É localizado no centro da cidade e o acesso é super fácil. É uma ótima opção para quem está interessado em conhecer a história da cidade mais com o cronograma apertado, pois apesar de ser pequeno é bem completo. O museu consta com exposições sobre os imigrantes japoneses, roupas dos anos 60, a queda da bolsa e muitas outras. Vale a pena coloca-lo na sua lista de Museus em Vancouver à visitar. 


Dicas para se locomover em Vancouver

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.


Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top