Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


As principais atrações de Toronto para aproveitar com as crianças

Conheça as principais atrações e o que fazer com as crianças em Toronto. Viajar com a família é uma delícia. E nada como ir para um lugar que, além de oferecer inúmeras opções de lazer e entretenimento para os adultos, proporcionar também diversas atividades para os pequenos aproveitarem o dia. Por isso, separamos algumas sugestões sobre o que fazer com as crianças em Toronto.

Nathan Philips Square em Toronto

Ripley’s Aquarium of Canada para as crianças

Próximo da Toronto Union Station do metro, o Ripley’s Aquarium of Canada é o maior aquário do Canadá e também a maior coleção de tubarões da América do Norte. O espaço de 12.500 metros quadrados comporta mais de 16 mil de animais marinhos de todo o mundo, tartarugas marinhas e 450 espécie de peixes e invertebrados. Também conta com seis áreas de lazer para os pequenos, sendo então uma das principais atrações na lista do que fazer com as crianças em Toronto. Os ingressos são um pouco caros, aproximadamente $29.98 + taxa para maiores de 14 anos, $19.98 + taxa para idosos maiores de 65 e também crianças de 6 a 13 anos e $9.98 para crianças de 3 a 5 anos.

Ripley’s Aquarium of Canada em Toronto

Ontario Science Centre em Toronto

O Ontario Science Centre entra no topo da lista do que fazer com as crianças em Toronto. Várias famílias passam a tarde mostrando aos pequenos as mais de 500 exposições divertidas e/ou interativas, além de demonstrações ao vivo dos funcionários sobre as maravilhas científicas. Entre os destaques, um planetário moderno, meteoritos de Marte, raios cósmicos e buracos negros. Em uma caverna, é possível ficar pertinho de baratas gigantes e sapos venenosos.

Ontario Science Centre em Toronto

Patinar no gelo com as crianças em Toronto

Esse é um tópico que é diversão garantida tanto para as crianças como para os adultos. Se você for para Toronto no inverno, não deixe de patinar, ou pelo menos tentar, no gelo.  O Nathan Philips Square, na Queen Street W, próximo do Eaton Centre, vira uma pista de patinação com entrada gratuita, onde os visitantes podem alugar patins e acessar os vestiários. Como há vários restaurantes, bares e cafeterias em torno da pista, é bacana passar o dia no local. Também há outras pistas de patinação pela cidade, como a Harbourfront Centre, na 235 Queen’s Quay West, que também oferece entrada gratuita. É um passeio legal para fazer com crianças em Toronto e elas adoram.

Nathan Philips Square em Toronto

Toronto Zoo para as crianças

As crianças costumam adorar os bichinhos do Toronto Zoo. O zoológico conta com aproximadamente 5 mil animais residentes, sendo o principal do Canadá. O espaço é enorme e abriga os únicos pandas gigantes do país, uma das maiores casas de girafas em área interna do Canadá, além de uma dinâmica família de gorilas que encanta todos os turistas. Inclusive, dá para ficar o dia inteiro em família porque é realmente enorme. Se você costuma comprar comida, é legal levar um lanche e comer nas mesas que ficam espalhadas pelo estabelecimento.

Toronto Zoo em Toronto

High Park em Toronto

Outra opção do que fazer com as crianças em Toronto, ainda mais para as famílias que gostam do convívio com a natureza, é o maior parque da cidade, o High Park. O parque tem um zoológico com entrada gratuita, embora seja bacana dar alguma contribuição, e também tem um trem que opera de abril a setembro, fazendo um passeio bem divertido pelo parque, que dura aproximadamente 30 minutos. O embarque é ao longo do caminho, através de placas que indicam o local da espera. Cercado por árvores e gramados, o parque também é ideal para fazer piqueniques e relaxar em um lugar tranquilo com a família. Parque High Park em Toronto é um dos lugares verdes mais bonitos do Canadá.

High Park em Toronto

Legoland

Aqui não estamos falando exatamente de Toronto, mas de uma atração próxima da cidade. No shopping Vaughan Mills, na cidade de Vaughan-ON, 31km ao Norte de Toronto, fica a Legoland® Discovery Centre, um passeio incrível para famílias com crianças de 3 a 10 anos que gostam de lego. Entre as atrações, é possível dar uma volta pela Lego Factory, onde ensinam como o plástico se transforma em peças de lego, brincar, além de conhecer a réplica de Toronto feita com mais de meio milhão de peças de Lego. 

Legoland em Vaughan


Economizando muito com o CityPass Toronto

O CityPass Toronto é uma ótima forma de economizar nos ingressos da cidade, para quem for passar por lá. Com ele, você adquire cinco dos principais pontos turísticos de Toronto e economiza 43% do valor que você ia gastar se fosse adquirir os ingressos separadamente. É sensacional, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria das atrações. Só para você ter uma ideia, o preço que você pagaria comprando cada uma separadamente é de US$102,05 + impostos e o preço do CityPass Toronto é de apenas US$58,30 + impostos. Só a CN Tower, que é parada obrigatória para todo turista, tem o ingresso no valor de C$35. Se quiser saber mais sobre ele, veja aqui na nossa matéria do CityPass Toronto.



CityPASS Toronto

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top