Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 

As principais escolas de inglês em Toronto


Saiba onde estudar inglês em Toronto para um intercâmbio incrível. A cidade conta com as melhores escolas de línguas do Canadá e há várias modalidades de ensino. Por exemplo, nos cursos gerais de inglês, um dos mais procurados pelos estudantes, há aulas intensivas ou semi-intensivas, do nível básico ao avançado. Também há outras modalidades, como cursos preparatórios para Exames de Proficiência e cursos que incluem atividades como culinária, golf e tenis, por exemplo. Uma facilidade é fechar esses pacotes nas agências de intercâmbio, pois elas explicam como funciona, tiram todas as suas dúvidas, além de todo o suporte, se precisar. Abaixo, preparamos uma lista com as melhores escolas de inglês de Toronto.

Escolas de inglês em Toronto

Escola de inglês Ilac

A Ilac é referência em ensino de inglês no Canadá e recebe milhares de estudantes todos os anos. Em um ambiente moderno, com toda a infraestrutura necessária para um aprendizado inovador, a escola oferece cursos intensivos (de manhã e de tarde) ou semi-intensivos (de manhã) para estudantes de todo mundo. No seu primeiro dia inscrito, você ficará por dentro de como a escola funciona e fará uma prova para classificar o seu nível de proficiência no idioma. No dia seguinte você já inicia na sala referente ao nível em que você foi classificado. As turmas são formadas, em média, por 12 alunos, o que permite ao professor dar muito mais atenção à todos. Os níveis duram um mês, mas há uma prova durante o período que, se você tirar uma nota bem elevada, é possível avançar um nível na sua classificação. Assim, há uma movimentação constante de alunos, entrando e saindo das turmas, fazendo com que seja possível conhecer muito mais pessoas de todos os lugares do mundo. Em Toronto, a Ilac está localizada na Yonge St, próxima da estação Bloor-Yonge do metrô. Uma das melhores escolas para estudar inglês em Toronto.

Ilac em Toronto

Escola de inglês ILSC

A ILSC (International Language Schools of Canada) tem sede em três cidades canadenses, Vancouver, Toronto e Montreal, e mais de 20 anos de história. A escola e a Ilac são muito similares e recebem milhares de estudantes brasileiros todos os anos. A ILSC oferece mais de 60 opções de programas acadêmicos, como os cursos regulares e combinados de idioma, que são divididos em até 12 níveis e com duração mínima de quatro semanas, até os preparatórios para exames e faculdades. De fácil localização, próxima da estação St. Patrick do metrô, a ILSC é uma das melhores escolas de inglês do Canadá. Uma das escolas com o melhor preço para estudar inglês em Toronto.

ILSC em Toronto

Escola de inglês Global Village

A Global Village (GV) é bem famosa no Canadá e tem um sistema de ensino bem bacana e diferenciado, chamado de GV 360º. O sistema fornece aos estudantes uma experiência total nos três “As” (acadêmico, acomodação e atividades). Assim, a escola propõe que o aprendizado seja maximizado pela experiência na hospedagem e também pela participação em um diversificado conjunto de programas culturais e de lazer. Por isso, a hospedagem é feita em casas de famílias canadenses e a escola oferece várias atividades extras, como golf, tênis e culinária, por exemplo. Uma das melhores escolas para estudar inglês em Toronto.

Global Village em Toronto

Escola de inglês Embassy English Toronto

Com mais de 40 anos de tradição, a conceituada Embassy já ensinou inglês para mais de meio milhão de estudantes internacionais. Há cursos de curta duração, semi-intensivos ou intensivos, para negócios e preparatórios para exames ou universidades. Há também programas de férias e aulas particulares. Em Toronto, a sede está localizada na Bloor St W, muito próxima da estação Bay do metrô. Uma das melhores escolas para estudar inglês em Toronto.

Embassy English em Toronto

Escola de inglês LSI Toronto

A Language Studies International (LSI) é, na verdade, um conceituado grupo de escolas de idiomas ao redor do mundo, oferecendo cursos em diversas línguas como inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e russo. Inaugurada em 1965, a rede conta com mais de 40 escolas distribuídas em 15 países. Em Toronto, está localizada na Yong St, próxima da estação Rosedale do metrô.

LSI em Toronto

 E para quem quiser ir adiantando os estudos para já chegar lá preparado ou ainda está sem dinheiro para viajar, tem alguns sites legais para aprender inglês online como o Central do Inglês, que é bem bacana. 

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top