Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de restaurantes legais em Toronto


Conheça alguns restaurantes em Toronto para preparar uma viagem gastronômica incrível. A cidade, a maior do Canadá, conta com excelentes opções para todos os tipos de paladar. Por isso, o Dicas do Canadá separou alguns estabelecimentos queridinhos entre os canadenses e entre os turistas para você checar o que melhor se encaixa com o seu gosto. Os restaurantes em Toronto são bem variados e as opções são enormes, assim como os bares em Toronto, que estão espalhado por toda a cidade.

Scaramouche Restaurant em Toronto

360 The Restaurant at the CN Tower

O ponto turístico mais famoso de Toronto, a CN Tower, conta com restaurante giratório, o mais alto do mundo, que permite uma vista incrível da cidade a 351 metros de altura. O estabelecimento percorre 360 graus em 72 minutos e é muito requisitado pelos turistas, sendo necessário fazer reserva. O atendimento é bom, comida boa, só os preços que são bem elevados.

360 The Restaurant at the CN Tower Toronto

Restaurante Archeo em Toronto

Localizado no Distillery District, o restaurante italiano Archeo  oferece um cardápio bem diversificado, com saladas, pizzas, massas, sanduíches, carnes e peixes. O cardápio também conta com opções de pizzas e massas sem glúten. O ambiente do restaurante tem uma decoração muito encantadora, com paredes de tijolos rústicos, painéis iluminados e mesas feitas com madeira de 150 anos de idade.

Archeo em Toronto

Scaramouche Restaurant

O restaurante Scaramouche Restaurant está entre os dez vencedores do prêmio Travelers’ Choice 2015 – Os melhores restaurantes sofisticados do Canadá, realizado pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Em um ambiente muito agradável e com um serviço excelente, o restaurante oferece oferece o melhor da culinária francesa. Mas como o nome do prêmio já diz, os preços no estabelecimento são salgados.

Scaramouche Restaurant em Toronto

Restaurante Richmond Station em Toronto

Em um ambiente descontraído, o Richmond Station conquista o público pela mistura de sabores que oferece, com os melhores pratos da culinária canadense e internacional. Também foi um dos vencedores do prêmio Travelers’ Choice 2015 – Os melhores restaurantes sofisticados do Canadá. De fácil localização, próximo à Queen Station do metro, o restaurante está em um espaço pequeno, sendo necessário fazer reservas. Para quem quer algo mais reservado, é um bom restaurante em Toronto.

Richmond Station em Toronto

The Elm Tree Restaurant

Com preços mais acessíveis e pratos super saborosos, The Elm Tree Restaurant agrada todos os seus clientes. O ambiente também é super agradável e o atendimento muito bom. Vale a pena checar o cardápio da sobremesa, que conta com doces elaborados e deliciosos. Uma ótima opção de restaurante em Toronto.


The Elm Tree Restaurant em Toronto

Restaurante Harvest Kitchen

O ambiente do Harvest Kitchen é o que mais chama atenção. O cliente que optar por um almoço no último andar, o chamado de treetop patio (pátio do topo da árvore), irá comer em uma cenário encantador cercado pelos galhos das árvores. O restaurante oferece pratos mais leves, vegetarianos e não-vegetarianos, e com um ótimo custo-benefício. Uma ótima opção de restaurante em Toronto para quem quer apreciar a natureza e viver experiências diferentes. 

Harvest Kitchen em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é alugar um carro para poder voltar mais tarde dos lugares e não depender do transporte público. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top