Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça os melhores restaurantes de Vancouver


Saiba quais são os melhores restaurantes em Vancouver e coloque-os em sua lista para visitar e aproveitar ao máximo a sua viagem ao Canadá. A cidade é conhecida pela qualidade de vida que oferece à seus habitantes mas também é um dos centros gastronômicos do Canadá. Preparamos algumas dicas para que você aproveite a sua viagem e visite alguns dos melhores restaurantes em Vancouver, você não irá se arrepender. 


Restaurante Blue Water Cafe


O restaurante é famoso pelos seus frutos do mar. Eles são a grande atração do chef e atraem turistas e residentes do Canadá. Você poderá escolher um dos excelentes pratos com ostras ou até escolher seu camarão ou caranguejo no tanque de crustáceos que eles oferecem. O restaurante é uma excelente opção para um jantar romântico ou em família. Não deixe de experimentar o cheesecake do lugar, é considerado o melhor da cidade. Os preços são acessíveis e a comida é deliciosa, não deixe de coloca-lo na sua lista de restaurantes em Vancouver à visitar.



Restaurante La Terrazza em Vancouver

Localizado no histórico bairro Yaletown, o restaurante é uma ótima opção. Possui uma grande variedade de vinhos, mais de 1.600, e oferece à seus clientes pratos de frutos do mar frescos e saborosas massas. O ambiente é mais íntimo, então é perfeito para jantares à dois. Os pratos mais famosos da casa são o atum de barbatana e o penne arrabbiata. A faixa de preço é de $80 dólares para duas pessoas. 


Restaurante Tea House Stanley Park

Um dos melhores restaurantes em Vancouver e parada obrigatória para aqueles que visitam a cidade. O lugar é maravilhoso, a vista incrível e a comida deliciosa. O restaurante fica localizado dentro do Complexo do Stanley Park e por ficar em um dos pontos turísticos mais fomosos da cidade, é melhor fazer a reserva para garantir o almoço. Vale a pena tirar um dia para passear pela área e aproveitar e almoçar. O menu consta com entradas ótimas, pizzas, massas, peixes e frutos do mar. Não deixe de visitar o lugar!


Restaurante Water Street Cafe em Vancouver

O restaurante fica em Gastown e é possível que você encontre fila no local, por isso é aconselhável fazer reserva com antecedência. Mas a espera vale a pena, o lugar oferece excelentes pratos e uma vista incrível à seus clientes. O custo benefício é ótimo e você não se arrependerá da visita. Fica bem na frente do Steam Clock, famoso ponto turístico do bairro. O café é charmoso e um dos restaurantes em Vancouver mais visitados.


Restaurante Zefferelli's Spaghetti Joint

O restaurante é simples e parece uma cantina italiana, fica localizado na Robson Street, uma das ruas mais movimentadas da cidade. A comida é deliciosa, o menu consta com diversos tipos de entradas e massas e a vista para a avenida é bem bacana. O preço é bem acessível, cada prato serve duas pessoas e custa por volta dos $30 dólares. O restaurante ainda oferece uma mesa de antepastos e sobremesas de dar água na boca. Não deixe de coloca-lo na sua lista de restaurante em Vancouver para visitar.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.



Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Pontos turísticos em Vancouver: Principais lugares turísticos da cidade.
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top