Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 

Ripley’s Aquarium of Canada, o maior aquário do país


O Ripley’s Aquarium of Canada fica em Toronto e é o maior aquário do Canadá, e também a maior coleção de tubarões da América do Norte. Localizado ao lado da CN Tower em Toronto, próximo à estação Union do metrô, a atração oferece um passeio super bacana para os visitantes que gostam de descobrir novas espécies de animais e aprender sobre a vida marinha. Inaugurado em 2013 e aberto 365 dias por ano, o espaço de 12.500 metros quadrados é super moderno e comporta mais de 16 mil de animais marinhos de todo o mundo, tartarugas marinhas e 450 espécies de peixes e invertebrados.

Ripley’s Aquarium of Canada em Toronto

Conscientização ambiental do aquário

Aquários e Zoológicos são estabelecimentos bem complicados, pois ao mesmo tempo que ensinam sobre diferentes espécies de animais, deixam as mesmas em cativeiros. O que chama atenção no Ripley’s Aquarium of Canada é que eles querem promover a educação, conservação e pesquisa, incentivando os visitantes a proteger as águas de todo o mundo, ao mesmo tempo que oferecem diversão e entretenimento com suas exposições. É um dos principais pontos turísticos em Toronto por seu trabalho ambiental.

Ripley’s Aquarium of Canada em Toronto

Atrações do Ripley’s Aquarium of Canada

O destaque fica com a Dangerous Lagoon, ou Lagoa Perigosa, que apresenta um túnel de 97 metros subaquático, onde é possível ver as diferentes espécies de peixes e tubarões ao seu redor. Outro atração bacana é a galeria de Águas Canadenses, com animais aquáticos do Canadá para os turistas e visitantes conhecerem mais a vida aquática que cerca o país. Também é destaque uma das maiores exposições de águas-vivas do mundo, que encantam os turistas pela suavidade que deslizam pelas águas.

Ripley’s Aquarium of Canada em Toronto

Também não deixe de reparar, ao longo de suas atrações, nos polvos gigantes, nos peixes-sombra do Ártico, nos dragões-marinhos-arbustos, nos caranguejos, nos cavalos-marinhos e nas espécies raras, como as lagostas azuis. O espaço também conta seis áreas de lazer para diversão dos pequenos e aproximadamente 100 exposições interativas. É um lugar excelente para quem estiver com crianças em Toronto.

Preços para entrar no aquário de Toronto

Os ingressos são um pouco caros, aproximadamente $29.98 + taxa para maiores de 14 anos, $19.98 + taxa para idosos maiores de 65 e também crianças de 6 a 13 anos e $9.98 para crianças de 3 a 5 anos.

Ripley’s Aquarium of Canada em Toronto

Localização

RIPLEY’S AQUARIUM OF CANADA
288 Bremner Boulevard
Toronto, ON M5V 3L9, CANADA

Horário de funcionamento

Dom-Dom 9pm – 11pm (maioria dos dias – há dias que fecham mais cedo, às 6pm, tem que checar o calendário no site, pois são não tem uma data certa).

Dicas de locomoção em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.


Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Compras em Toronto: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top