Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o melhor de Vancouver em 1 dia


Preparamos um roteiro de 1 dia em Vancouver para você se programar e aproveitar ao máximo a sua viagem. Vancouver é a terceira maior cidade do Canadá e oferece muitas opções de turismo e lazer à seus visitantes, sendo assim, é muito difícil conhecer tudo que a cidade tem a oferecer em 1 dia, mas dá para visitar vários pontos turísticos em Vancouver, dê uma olhada nas nossas dicas para aproveitar o seu dia nessa cidade encantadora. Veja o que fazer em um dia em Vancouver.


Aproveite o seu dia em Vancouver

Como você só tem um dia na cidade, o tempo é limitado, então preparamos algumas dicas sobre alguns lugares bem legais e que valem muito a pena ser conhecidos na região do centro. Priorizamos aqueles que são próximos um ao outro para você poder aproveitar ainda mais e conhecer diversos pontos turísticos da cidade. 

Visitando o Stanley Park 

Acorde bem cedinho e vá conhecer o Stanley Park, o parque que já foi nomeado o melhor do mundo. Para conhecê-lo completamente é necessário mais de um dia, mas para aqueles que só tem algumas horinhas livres na programação, dá para aproveitar bastante também. Visite o Vancouver Aquarium que fica dentro do próprio parque, é o maior aquário da América no Norte e um ótimo passeio para fazer com crianças. Além do aquário o parque tem piscina, área para picnic, lagos, aluguel de bicicleta e muito mais. Se a fome bater, faça uma pausa para o almoço no The Tea House ou no The Fish House, dois restaurantes excelente que ficam dentro do parque. Não deixe de conhecer a Lions Gate Bridge, famosa ponte canadense.



Pôr- do- sol em English Bay

No final da tarde, a melhor opção é aproveitar para assistir o pôr- do- sol em English Bay, a praia mais famosa de Vancouver. Reserve algumas horas para esse programa porque é de tirar o fôlego. A maioria dos locais também vai a praia no final da tarde, para praticar exercícios ou só ficar na áreia observando o sol se pôr, é sem dúvida um passeio que vale a pena. Não deixe de experimentar os sorvetes da Marble Slab Creamery, é a sorveteria mais famosa de região e os sabores são de dar água na boca.


Jantando na Robson Street

A Robson Street é uma das ruas mais movimentadas da cidade e sem dúvida não pode faltar no seu roteiro de 1 dia em Vancouver. A rua é conhecida por ser cheia de lojas de grifes e marcas famosas, além de lojas de bijuterias, sapatos, bolsas e acessórios, não deixe de fazer algumas comprinhas por lá. Finalize a noite jantando em um restaurante da região, como o Milestones Grill and Bar, que possui ótimas opções de massas e hambúrgueres ou o  Zefferelli’s Spaghetti Joint, restaurante com cara de cantina italiana, comida deliciosa e vista incrível da avenida. Se prefirir jantar em outro lugar, conheça as nossas dicas sobre restaurantes em Vancouver.


Dicas de locomoção em Vancouver

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top