Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Seawall em Vancouver e divirta-se em sua viagem


Preparamos algumas dicas sobre o Seawall em Vancouver para você aproveitar ainda mais a sua viagem ao Canadá. Vancouver é uma cidade belíssima, cheia de paisagens de tirar o fôlego. Um dos pontos turísticos mais visitados é o Seawall, que é um percurso ao redor do Stanley Park em Vancouver à beira mar, com mais de 20 km de pista, de um lado é um paredão de pedra e do outro o oceano. É o lugar ideal para fazer uma caminhada ou corrida, andar de bicicleta ou patins e se exercitar com uma vista maravilhosa das montanhas cobertas de neve. Não deixe de visitar o Seawall em Vancouver e conhecer mais um pouquinho dessa cidade 


Percurso do Seawall



O percurso passa por Stanley Park, English Bay, Grandville Island, Lions Gate e por ai vai... para conhecer tudo isso é preciso tirar um dia inteiro e ter muito fôlego, pois são muitas paisagens bonitas e lugares para conhecer. A maioria das pessoas escolhe fazer esse caminho com bicicletas, e é super seguro, então não se esqueça de alugar a sua na entrada do Stanley Par se essa for a sua escolha. 



Lions Gate Bridge e refeições no Seawall

Não deixe de conhecer a Lions Gate Bridge quando estiver passeando pelo Seawall, e muitos dizem que as paisagens mais bonitas ficam na área de Burrard Inlet, vale a pena observar o pôr do sol sentado na beira do mar. Para se alimentar as opções são as mais variadas, se você estiver próximo ao Stanley Park a opção mais fácil é comer em algumas das lanchonetes dentro do complexo, são muito gostosas e o preço é acessível. Se tiver interesse, dê uma olhada nas nossas dicas sobre os restaurantes em Vancouver


Dica de locomoção em Vancouver

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.


Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top