Toronto

Zoológico Toronto Zoo

O Zoológico de Toronto é um passeio bem bacana, ainda mais para famílias com crianças. Localizado na parte leste de Toronto (bem longe do centro), a atração requer boa parte de seu dia, ou talvez o dia inteiro, para conhecê-la muito bem. São mais de 700 acres que abrigam aproximadamente 5.000 animais representantes de mais de 500 espécies. É o maior do Canadá e recebe 1,3 milhões de visitantes todo ano.

Toronto Zoo
E, se você estiver planejando viajar para Toronto, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o zoológico Toronto Zoo.

Zoológico Toronto Zoo

Para melhor se localizar, o zoológico é dividido em sete áreas expostas no mapa que você pode adquirir chegando na atração. São elas: Indo-Malaya, África, Américas, Tundra Trek, Australásia, Eurásia e Domínio do Canadá. Cada um desses setores reproduz os habitats naturais dos animais. Por exemplo, elefantes ficam em uma savana aberta e os gorilas em um pavilhão de floresta tropical. Sem dúvidas, o maior destino para quem gosta de ver animais de pertinho é a África do Sul. Então, a nossa dica é para que conheça mais sobre este país e, quem sabe, planeje uma viagem como passeio de safári neste outro destino fantástico.

Conscientização do Toronto Zoo

O Toronto Zoo é considerado um dos melhores zoológicos da América do Norte há mais de 35 anos. Muitos dos seus animais, por exemplo, foram resgatados e passaram por um processo de recuperação no estabelecimento. A atração também respeita os animais (alguns, por exemplo, não são expostos no inverno, porque o frio é intenso) e está envolvida em diversos projetos em prol do meio ambiente. Para conscientização de seus visitantes, além de várias informações durante o trajeto, há palestras com os tratadores que ocorrem ao longo do dia.
Toronto Zoo

As principais atrações do Toronto Zoo

No Toronto Zoo você vai conhecer dois pandas gingantes e charmosos, chamados Er Shun e Da Mao. O termômetro da fofura vai às alturas perto deles, seja observando-os com suas brincadeiras, ou na hora que estão descansando ou quando estão comendo vários quilinhos de bamboo. No zoológico também está uma das  maiores casas de girafas em área interna do Canadá, onde a girafa-masai Twiga e seu filhote Mstari estão morando. Também há uma simpática família de gorilas, composta por Charles, Ngozi, Nassir e Nneka, que se dão super bem. Na Caminhada na Tundra tem um premiado habitat de urso polar, e vários lindinhos, como gansos-das-neves, renas, coruja-das-neves, raposa-do-ártico e lobos. Mas todos os animais são destaques, cada um com seu jeito encantador e inocente de ser.
Toronto Zoo

Quando visitar o Toronto Zoo

É bacana visitá-lo no verão, pois a maior parte de sua área é aberta, e ainda há algumas atrações que só podem ser aproveitadas na estação, como o Splash Island, que é um parque de água destinado às crianças. No verão também é possível levar um lanche e fazer um piquenique com a família ou os amigos nos espaços destinados à alimentação, embora tenha vários restaurantes espalhados pelo trajeto. Mas, também há vantagens em visitá-lo no inverno, como não ter que enfrentar filas e nem se deparar com um lugar muito cheio.
Toronto Zoo

Os preços

Os preços variam de acordo com cada estação e podem ser adquiridos online (pelo site do Toronto Zoo) ou na bilheteria no dia que você for visitar. No verão, por exemplo, quem tiver entre 13 e 64 anos, paga $28.00 e entre 3 e 12, paga $18.00. Os maiores de 65 anos pagam $23.00. Nos valores mencionados não está inclusa a taxa.

Localização

TORONTO ZOO
2000 Meadowvale Road
Toronto, Ontario

Horário de Funcionamento

Os horários variam e podem mudar sem aviso prévio. Geralmente é das 9am às 6pm, mas tem dias que fecha às 4:30pm. O ideal é checar os horários no site ou ligar para saber sobre o dia
que você for visitar.

Economizando muito com o CityPass Toronto

O CityPass Toronto é uma ótima forma de economizar nos ingressos da cidade, para quem for passar por lá. Com ele, você adquire cinco dos principais pontos turísticos de Toronto e economiza 43% do valor que você ia gastar se fosse adquirir os ingressos separadamente. É sensacional, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria das atrações. Só para você ter uma ideia, o preço que você pagaria comprando cada uma separadamente é de US$102,05 + impostos e o preço do CityPass Toronto é de apenas US$58,30 + impostos. Só a CN Tower, que é parada obrigatória para todo turista, tem o ingresso no valor de C$35. Se quiser saber mais sobre ele, veja aqui na nossa matéria do CityPass Toronto.
CityPASS Toronto

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Toronto, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o zoológico Toronto Zoo quando estiver lá.
Toronto

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre o zoológico Toronto Zoo, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Toronto

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Toronto e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico, o Toronto CityPass (que é um combo de ingressos para 5 dos principais pontos turísticos da cidade) e a Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.
Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:

O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Tags:

Um comentário

  1. É um passeio muito legal para fazer em Toronto.

    DAVID SIMON BERGMANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *