Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Saiba mais sobre o Aquário de Vancouver


Preparamos algumas dicas sobre o Vancouver Aquarium para você programar a sua viagem e ter um dia de diversão e lazer no maios aquário do Canadá. Vancouver é uma cidade que possui uma vasta diversidade de atrações e pontos turísticos para todos os públicos e idades. Um dos pontos turísticos mais conhecidos é o Vancouver Aquarium, dê uma olhada nas nossas dicas e aproveite ainda mais sua estadia na cidade!


O que fazer no Aquário de Vancouver


O Vancouver Aquarium fica localizado dentro do Stanley Park e é um dos maiores aquários do mundo todo, recebe centenas de visitantes anualmente e possui mais de 50.000 mil espécies em seus tanques. Lá você poderá ver baleias, golfinhos, tubarões, peixes de diversas espécies e mais uma infinidade de animais marítimos e terrestres. Além dos animais, o aquário tem atrações e shows com golfinhos e leões marinhos. É um passeio imperdível para quem quer se divertir com a família e amigos.  




A maior atração do aquário é o show com as baleias belugas, que permite o contato direito com as mamíferos, podendo até acariciar a baleia. As crianças adoram o show! O ingresso custa CA$ 30 e para crianças CA$19. Além dos animas e show, o Vancouver Aquarium consta com área de pesquisa para estudantes, lanchonete e playground. É o passeio ideal para fazer numa tarde de sábado com a família. Aproveite para conhecer outros pontos turísticos em Vancouver, como o Seawall e Grandville Island, você não irá se arrepender.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras. 

Postar um comentário

 
Top