Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Encante-se pelo jardim Dr. Sun Yat-Sem 



O jardim Dr. Sun Yat-Sem em Vancouver é um famoso ponto turístico da cidade. Vancouver é conhecida por ser inúmeros pontos turísticos, desde o grandioso Stanley Park até a famosa praia de Kitsilano, além de montanhas, jardins e muito outros. O jardim Dr.Sun Yat-Sem é um dos pontos turísticos de Vancouver. Preparamos algumas dicas para te ajudar na organização da sua viagem.

História do Jardim Dr. Sun Yat-Sem

O jardim foi construído em 1985 usando os princípios da dinastia Ming, grande parte do material usado, inclusive as rochas, foram trazidos diretamente da China. O jardim foi formado para homenagear Dr. Sun Yat-Sem, líder revolucionário e político chines, reconhecido como um grande líder moderno. Apesar de ser um jardim menor do que os outros encontrados em Vancouver, é um charme.



Como aproveitar o jardim

Localizado próximo a Granville Station, bem no centro de Vancouver, o jardim não é o mais conhecido e nem o maior da cidade, mas é um passeio bem gostoso e tranquilo. As pontes que ficam sobre os rios e lagos são o charme do lugar. Tudo é muito limpo e organizado e os funcionários extremamente educados. É um ótimo lugar para tirar fotos. A entrada é paga e custa aproximadamente CA$ 15 durante o verão. Não deixe de fazer o tour guiado, que além de contar a história do lugar em si, fala muito sobre a China e os jardins chineses originais. Não deixe de visitar esse e muitos outros pontos turísticos em Vancouver.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem à Vancouver.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top