Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 

As belíssimas Ilhas de Toronto


As Ilhas de Toronto são o destino ideal para quem quer esquecer a correria do dia a dia e relaxar em meio à uma paisagem paradisíaca. Cercada pela natureza, a atração oferece um passeio simplesmente encantador, tanto que recebe aproximadamente 1,2 milhão de visitantes por ano. Se você for visitar Toronto no verão, não deixe de passar pelo menos umas horinhas nesse lugar incrível.

Ilhas de Toronto

O passeio começa logo que você embarcar no Ferry Boat (transporte fica próximo da Union Station do metrô) que o levará para as Ilhas em um trajeto de aproximadamente 20 minutos. Só por essa parte já valeria a pena visitar a atração, pois você terá uma vista incrível de Toronto, principalmente da CN Tower, do Rogers Centre e outros grandes edifícios do centro.

Ilhas de Toronto

Mas o lugar é enorme e, além da vista, você vai se encantar por todas as outras atividades que as Ilhas oferecem. Em meio à uma natureza exuberante, é possível praticar esportes em suas quadras, andar ao longo de seus mais de 10 quilômetros de caminhos pavimentados, fazer um piquenique, ir à praia ou apenas relaxar à sombra de suas inúmeras árvores. Inclusive, carros não são permitidos no local, então você pode alugar uma bicicleta e andar com ela pelos arredores.

As Ilhas de Toronto

As Ilhas de Toronto são conhecidas como ilhas, porque são compostas por três delas, a Hanlan’s Point, Centre Island e Ward’s Island, cada uma com atrações diferentes. Na Hanlan’s Point, por exemplo, está localizado o Farol de Gibraltar que, datado de 1808, é o mais antigo marco de Toronto. O acesso entre elas pode ser feito a pé ou de bicicleta.

Ilhas de Toronto

Centre Island e seu parque

A Centre Island é a ilha que possui mais atrações. Entre elas, o Centreville Park, que é um parque de diversão, com mais de 30 atrações, como carrossel, roda gigante, trem fantasma, passeio de pônei, pedalinhos e trenzinho. Para as crianças apaixonadas pela tartaruga Franklin, da série de livros infantis da escritora Brenda Clark, há o Franklin Children’s Garden, que é um jardim interativo inspirado na tartaruga. Pelas atividades, a Centre Island é um passeio bem bacana, ainda mais para famílias com crianças.

Centreville Park nas Ilhas de Toronto

As praias da Toronto Islands

Outra opção para quem procura por praias em Toronto é ir para as Ilhas de Toronto. Na Ward’s Island, por exemplo, encontram-se uma das melhores praias da cidade. Já para os naturalistas, na Hanlan’s Point, também conhecida como “a praia de nudismo de Toronto”, o uso de roupas é opcional.

Ilhas de Toronto

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top