Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


O belíssimo Jardim Botânico de Montreal


Conheça o Jardim Botânico de Montreal, um dos maiores jardins botânicos do mundo. Os amantes da natureza vão ficar encantados com as mais de 22 mil espécies de plantas, 10 estufas de exposição e 20 jardins temáticos ao longo de seus 75 hectares de muito ar fresco e beleza natural.

Jardim Botânico de Montreal

Também é bacana conhecê-lo, pois a instituição é bem engajada com diversas causas ambientais. Desde sua fundação, em 1931, estão entre algumas de suas missões, conservar, desenvolver e apresentar diversas coleções de plantas ao público, além de educar todos os seus visitantes sobre a importância da preservação ambiental.

Jardim Botânico de Montreal

Localizado a poucos minutos do centro de Montreal, perto do Biodôme e do Parque Olímpico, a atração é um passeio imperdível em Montreal, pois oferece muita paz e tranquilidade aos seus visitantes, sendo perfeito para fugir da correria do dia a dia e descansar em meio a natureza.

Preços

Os preços para visitar o Jardim Botânico de Montreal variam de acordo com a idade e também com a residência dos visitantes (moradores da província de Quebec pagam menos). Para os turistas, adultos pagam $19.75, adultos maiores de 65 anos pagam $18.25, o valor para estudantes é de $14.50 e para crianças de 5 a 17 anos é de $10.00.

JARDIM BOTÂNICO DE MONTREAL

4101, rue Sherbrooke Est
Montréal, Québec
Canada, H1X 2B2


Dicas de locomoção em Montreal

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top