Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Não deixe de conhecer a montanha Cypress em Vancouver


Visite a Cypress Mountain em Vancouver, conheça sua pista para esquiar e embarque nessa aventura gelada. Vancouver é a maior cidade da costa oeste do Canadá, dessa forma atrai turistas do mundo todo em qualquer época do ano. É conhecida por ter um dos climas mais amenos do país e possui várias opções de lazer e diversão independente da estação. Dê uma olhada em nossas dicas sobre a montanha Cypress em inclua-a em sei roteiro de viagem, você não irá de arrepender. 


Visitando Cypress Mountain

A famosa montanha Cypress é um point no inverno, recebe visitantes de diversas partes do Canadá e do mundo todo. No verão também é bastante visitada, já que a maioria dos moradores locais adoram uma caminhada ao ar livre. Fica bem perto do centro de Vancouver, apenas 20 minutos e é a maior montanha de Vancouver. A forma mais comum de acessar a montanha é através do Cypress Coach Lines, um ônibus da própria estação de esqui, que faz o percurso ida e volta e custa por volta de CAD$ 20. 


O que fazer em Cypress Mountain

No auge do inverno, a montanha Cypress é visitada por quem pratica esportes como snowboarding e ski. O lugar oferece aulas para iniciantes de todas as idades e consta com mais de 20 percursos, do iniciante ao profissional, para os esportistas. Nos meses mais quentes, a montanha é aberta para fazer caminhadas, mountain bike e visitas guiadas. No lugar você ainda encontrará lanchonetes e restaurantes, uma área voltada para crianças e o espaço dedicado à patinação ao gelo. É um passeio bem bacana para quem quem aproveitar Vancouver com a família e amigos. Conheça outros lugares para esquiar em Vancouver e planeje sua viagem para curtir ao máximo tudo que a cidade tem a oferecer. 


Dicas de locomoção em Vancouver

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top