Vancouver

O que fazer com crianças em Vancouver

Preparamos algumas dicas sobre o que fazer com crianças em Vancouver para ajudar no planejamento da sua viagem. A cidade de Vancouver é a terceira maior do Canadá, e além de ser um centro cultural, econômico e comercial, é uma ótima opção para as férias em família. Tanto no inverno quanto no verão, a cidade oferece à seus visitantes inúmeras opções de lazer, diversão, conhecimento e cultura para os turistas. Não deixe de conferir algumas de nossas outras dicas sobre Vancouver, como onde fazer compras e restaurantes em Vancouver que vale a pena visitar.
E, se você estiver planejando viajar para Vancouver, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o que fazer com crianças em Vancouver.

Um passeio de bicicleta no Stanley Park

Stanley Park é o ponto turístico mais famoso de Vancouver, e já foi até considerado o melhor parque do mundo, superando o Central Park em Nova York. O parque é ideal para um passeio com as crianças, lá você pode alugar bikes do lado de fora do parque e usar para conhece-lo. Como o Stanley Park é muito extenso, é capaz que não dê para conhecer tudo, mas não deixe de visitar o Seawall e fazer um picnic. Você também poderá passar a tarde na praia de English Bay e apreciar o divino pôr-do-sol. É um passeio que com certeza tanto adulto, quanto crianças, vão gostar de fazer.

Conhecendo o Vancouver Aquarium

O aquário de Vancouver fica localizado dentro do Stanley Park, então aproveite para visitar os dois no mesmo dia. O aquário possui mais de 50.000 mil espécies de animais terrestres e aquáticos e recebe milhares de visitas anualmente por ser o maior aquário da América do Norte. É um excelente passeio para fazer com as crianças, porque lá elas poderão ver, e até alimentar golfinhos, baleias e leões-marinhos. O Vancouver Aquarium também possui apresentações temáticas que são um sucesso entre a criançada. Além dos shows e atrações, o aquário também funciona como centro de pesquisa e proteção aos animais. Além de ser um passeio divertido, é educativo! Vale a pena conhecer o aquário de Vancouver.

Aula de snowboarding na Grouse Mountain

A famosa Grouse Mountain é o point de Vancouver no inverno, todo mundo, tanto locais quanto turistas vem visitar a montanha. Apesar de ficar a apenas 10 minutos do centro de Vancouver, para conseguir chegar até lá é necessário utilizar um bondinho. A atividade preferida dos visitantes é esquiar, e para aqueles que são iniciantes, o complexo oferece aulas com professores especializados, inclusive para as crianças. Se você preferir atividade mais tranquilas, você poderá fazer compras nas lojas que ficam no pé da montanha, almoçar nos restaurantes e apreciar a paisagem.

Granville Island para pequenos

Granville Island oferece muito além do Public Market, e é diversão garantida tanto para os adultos quanto para as crianças. Toda a estrutura da ilha é bem bacana, tudo muito colorido e chamativo. A parte da ilha direcionada às crianças é a Kids Market, que é um galpão cheio de lojas infantis. Aqui você encontrará desde lojas conhecidas, como a Toys R Us, até produtos educativos e diferenciados. Tem bastante coisa legal para incluir na sua lista de o que fazer em Vancouver. Durante o verão a atração é o parque aquático, que é uma área dentro da ilha cheia de toboáguas, chafarizes e escorregadores, além da área do playground. A maior parte dos espaços na ilha são gratuitos, então é só fazer as malas e aproveitar as nossas dicas!

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Vancouver, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Vancouver quando estiver lá.
Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com crianças em Vancouver, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Passeio para a Ponte Capilano em Vancouver

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *