Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Curta o verão canadense em Kitsilano Beach


Aproveite o sol de Vancouver para conhecer um dos points do verão, a praia de Kitsliano. Vancouver é uma cidade gostosa de conhecer em qualquer estação do ano. No inverno você pode aproveitar a neve que cai sobre a cidade para conhecer as montanhas, esquiar e tomar um chocolate quente no cafés charmosos que ficam espalhados pela cidade. No verão, a opção número um tanto dos canadenses quanto dos brasileiros é a praia. preparamos algumas dicas sobre Kitsilano Beach para facilitar na programação da sua viagem, e não deixe de conhecer os outros pontos turísticos em Vancouver, você não irá se arrepender.


A praia de Kitsilano Beach, mais conhecida como "Kits", é o lugar mais badalado do verão em Vancouver. É só o sol decidir aparecer que todo mundo vai à praia, e lá você encontrará pessoas se exercitando, jogando vôlei e futebol, aproveitando a piscina, fazendo um picnic, andando de bicicleta e patins ou só aproveitando. A praia fica bastante cheia nessa época do ano, mas como é um bairro residencial, a maioria dos frequentadores são canadenses. Em Kitsilano você encontrará diversas lojas de primeira linha e nomes conhecidos, então não deixe de fazer algumas comprinhas na área, os preços são camaradas e muitas vezes mais barato do que nos shoppings da cidade. É uma das melhores praias de Vancouver.


Infraestrutura e como chegar na praia Kitsilano

A infraestrutura do lugar é bem bacana, consta com piscina climatizada, quadras de tênis e vôlei, espaço para picnics e churrascos, restaurantes e lojas de grife. Para chegar na praia é necessário pegar o ônibus 2, que passa com bastante frequência na Burrard Street, uma avenida bem movimentada em downtown. É uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre os costumes canadenses e sua cultura. Não deixe de incluir Kits em seu roteiro e aproveite ainda mais sua viagem ao Canadá.

Dicas para se locomover em Vancouver

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top