Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 

As melhores praias de Toronto


Conheça as melhores praias de Toronto. Muitos não sabem, mas Toronto tem praias bem bacanas para conhecer. Mesmo sem aquela paisagem paradisíaca como é de costume lembrar quando o assunto é praia, vale a visita para descobrir um lugar incrível onde é possível relaxar em meio a correria do dia a dia e também conhecer praias bem diferentes em relação as do Brasil.

Praias em Toronto

A maior diferença está em relação à água. Banhadas pelo lago Ontário, as de Toronto tem água doce. Outro ponto em que destoam das brasileiras é a temperatura. Devido à localização do Canadá, mesmo na estação mais quente do ano, no verão, a água é gelada. Talvez seja por isso que não há tantas pessoas dentro da água, o que é uma pena, porque as praias de Toronto estão entre as melhores do mundo quanto a questão é a qualidade da água para o banho. Além disso, até mesmo nas areias as praias não costumam ficar muito cheias.

Praias em The Beaches

No charmoso bairro The Beaches Toronto estão as mais famosas praias de Toronto. São elas: a Balmy Beach, a Scarboro Beach, a Kew Beach e a Woodbine Beach. Localizado na parte leste da cidade, o bairro também é super bacana para conhecer, pois é todo arborizado, repleto de casas lindas, com cores super chamativas. O local é bem valorizado em Toronto, sendo um dos lugares onde as casas custam mais caro. Não deixe de passar por sua rua principal, a Lake Shore Boulevard East.

The Beaches em Toronto

Praia Woodbine Beach

A Woodbine Beach é a praia mais famosa de Toronto. É o ponto de encontro de turistas, moradores, estudantes e intercambistas, o que é super bacana para ver essa mistura de estilos. Conhecer as praias de Toronto é uma experiência única, pois é possível descobrir culturas diferentes ao mesmo tempo. Por exemplo, tem gente de biquíni, uns enormes, outros bem mais ousados e, também, tem gente de calça jeans e camiseta. Todos vão de acordo com o que estão acostumados em seus respectivos países e ninguém está preocupado em estar diferente, o que é incrível.

Woodbine Beach em Toronto

Dicas de locomoção em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.


Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top