Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


As melhores baladas de Montreal


Conheça algumas baladas de Montreal para encerrar o dia com muita festa e diversão na cidade. São várias baladas, bares, restaurantes, shows e espetáculos teatrais, garantindo noites super agitadas para seus visitantes. Tão agitadas que a vida noturna de Montreal é considerada uma das mais animadas do país. Como os estabelecimentos são bem próximos e as baladas costumam começar mais cedo, uma dica é jantar um tradicional e delicioso crepe em algum restaurante na região da balada escolhida e ir andando para mesma após o jantar. Confira abaixo algumas opções de baladas para agitar sua vida noturna durante a sua estadia na cidade. Caso você também tenha interesse por restaurantes e bares na cidade, confira nossas outras matérias clicando aqui e aqui.

Stereo Nightclub em Montreal

XO Club Lounge

Para abrir a lista das baladas de Montreal está o XO Club Louge. Situado na rue Crescent, uma das mais animadas da cidade, o club é super bacana para quem quer conhecer uma típica balada canadense. A pista de dança é elevada, mas o que chama mesmo atenção é o seu terraço exterior com vista para a rua e seus drinks que são bem saborosos. Como está super bem localizado, comer um crepe ao redor e ir para a balada depois é o jeito perfeito de encerrar o dia, além disso dá até para você voltar a pé dependendo de onde está a sua hospedagem.

XO Club Lounge em Montreal

Sir Winston Churchill Pub em Montreal

Também localizado na rua Crescent, o Sir Winston Churchill é o lugar certo para quem quer ter, em um mesmo local, várias opções de lazer e entretenimento para encerrar o dia. O próprio logo do pub já indica como será a visita, 3 andares, 3 opções, escolha a sua..., pois em um mesmo estabelecimento há opções para quem quer dançar, com pista de dança e DJ’s, para quem quer comer, com o restaurante, e para quem quer curtir uma boa cerveja no happy-hour, com o pub com espaço para música ao vivo.

Sir Winston Churchill Pub em Montreal

Club La Boom

Outra casa noturna super animada em Montreal é a La Boom. Situada na 1254 Stanley, a balada conta com um espaço enorme dividido em diversos ambientes diferentes tocando vários estilos musicais. Há opções para todos os gostos, desde músicas do momento, passando pelo hip-hop e R&B e até músicas dos anos 80.

Club La Boom em Montreal

Stereo Nightclub em Montreal

Outra opção, para quem quer balada mesmo, é ir as famosas casas ‘after-hours’. Esses estabelecimentos costumam abrir mais tarde e é bem bacana para quem quer curtir sem ter hora para voltar, já que os pubs costumam fechar as 3am. Uma delas, considerada umas das melhores do país, é a Stereo Nightclub. Também localizada na rue Sainte-Catherine Est, a balada conta com muita música eletrônica até as 10 da manhã.

Stereo Nightclub em Montreal

Métropolis

Em uma das ruas mais animadas da cidade, na Sainte-Catherine Est, está a casa noturna Métropolis. O espaço, que tem capacidade para receber mais de 2.300 pessoas, é o local certo para os amantes de rock e conta com diversas atrações tanto nacionais, como internacionais ao longo do ano. Não deixe de conferir a programação no site e ver se algum show se encaixa durante a sua estadia em Montreal. Renomados artistas já tocaram por lá, como Ben Harper, Green Day e The White Stripes.

Métropolis em Montreal

Dica do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar do Canadá e do mundo é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja tudo sobre o assunto e nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para o Canadá conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Montreal: Lugares incríveis para conhecer em Montreal.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top