Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Encante-se pelo conservatório floral Bloedel em Vancouver


Não deixe de conhecer o Bloedel Floral Conservatory em Vancouver e apaixone-se ainda mais pela cidade. Conhecida pela qualidade de vida que proporciona à seus habitantes, Vancouver também a maior cidade do oeste do Canadá. É uma das opções mais escolhidas dos viajantes e estudantes do mundo todo. O leque de atividades, programas e paisagens que você encontra na cidade é imenso. Conheça nossas dicas sobre o conservatório floral Bloedel e encaixe-o em seu roteiro de viagem. Não deixe de conhecer também outros pontos turísticos de Vancouver e museus em Vancouver e aproveite ainda mais a sua viagem. 


Conhecendo o Bloedal Floral Conservatory

Um dos jardins mais elegantes do Canadá, o Bloedal Floral Conservatory fica dividido em 5 partes, espalhadas em 28 hectares. Cada área possui um tema próprio e o lugar consta com mais de 3.500 espécies de flores nativas da Columbia Britânica e áreas dedicadas aos jardins asiáticos, dos alpes e o jardim de vegetais, árvores frutíferas e outros alimentos. O passeio é único e as paisagens do Bloedal são incríveis. Como fica próximo do MOA, vale a pena conciliar as visitas para o mesmo dia.


O que fazer e localização

O Bloedal Floral Conservatory fica dentro da UBC, a Universidade da Columbia Britânica, junto ao Queen Elizabeth Park e serve também como campo de estudos para os alunos. Fique atento com a sua programação, pois o conservatório não abre as segundas e seu horário de funcionamento de terça à domingo é das 10h às 17h. O jardim mais antigo do Canadá possui preços bem em conta, o ticket de entrada custa CAD$6, tanto para adultos quanto crianças. É um passeio educativo e divertido para fazer em um dia ensolarado de Vancouver, não deixe de inclui-lo no eu roteiro de viagem.


Dica do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar do Canadá e do mundo é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja tudo sobre o assunto e nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para o Canadá conseguindo um preço incrível.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top