Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


As melhores escolas de inglês e francês de Montreal


Conheça algumas escolas de inglês e francês em Montreal para um intercâmbio incrível na cidade. São muitos os motivos que tornaram o Canadá o país queridinho entre os brasileiros para estudar. Um destino belíssimo, organizado, seguro, com uma população super hospitaleira, além do que nos interessa nessa matéria, um aprendizado inovador, fizeram do país um lugar incrível para o intercâmbio. E em Montreal, a segunda maior cidade do Canadá e também a segunda cidade de língua francesa mais populosa do mundo (atrás apenas de Paris), não poderia ser diferente. Estudar em Montreal é incrível, pois você pode optar pelo inglês ou francês e colocar em prática ambas as línguas durante a sua estadia na cidade. Confira abaixo algumas escolas que separamos para escolher qual é a melhor para aquilo que procura.

ILSC em Montreal

ILSC

A ILSC (International Language Schools of Canada) tem sede nas três maiores  cidades canadenses, Vancouver, Toronto e Montreal, e se transformou em uma das principais escolas de inglês e francês do país. Com mais de 20 anos de história, a ILSC oferece mais de 60 opções de programas acadêmicos, como os cursos regulares e combinados de idioma, que são divididos em até 12 níveis e com duração mínima de quatro semanas, até os preparatórios para exames e faculdades. Em Montreal, está localizada na 410 Rue Saint Nicolas #300.

ILSC em Montreal

EC

A EC (European Centre) é uma rede de ensino com 15 escolas espalhadas por cinco países que tem o inglês como idioma oficial (Inglaterra, EUA, Canadá, Malta e África do Sul). A escola é bem renomada no ramo, tanto que ensinam, anualmente, mais de 25 mil alunos de 140 países a aprimorar tanto o inglês como o francês. Há vários módulos de aprendizado, que vão desde programas intensivos ou semi-intensivos, para trabalho e negócios, preparatórios para exames e universidades, até módulos específicos para famílias. A escola está muito bem localizada em Montreal, bem próxima do metrô, na 1610 Rue Ste-Catherine.

EC em Montreal

Sprachcaffe Languages Plus

Outra opção para estudar inglês ou francês em Montreal é a Sprachcaffe, que está localizada entre as ruas Sherbrooke e Crescent da cidade. Inaugurada em 2011, a Sprachcaffe Languages Plus conta com toda infraestrutura necessária, como laboratório de informática, biblioteca, lounge estudantil, salas de estudo, rede de internet sem fio e cozinha, para atender os seus alunos da melhor forma. A escola também promove uma série de atividades extracurriculares, como passeios culturais, sociais e esportivos, para reforçar o uso das línguas no cotidiano.

Sprachcaffe Languages Plus em Montreal

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo sua viagem. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:

Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Montreal: Lugares incríveis para conhecer em Montreal.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top