Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Visite o museu H. R. MacMillan Space Centre e divirta-se


Conheça o H. R. Macmillan Space Centre e tenha um dia cheio de diversão e conhecimento em Vancouver. A cidade de Vancouver, por ser a maior da costa oeste do Canadá, oferece uma infinidade de programas de lazer, diversão e aprendizagem. A história da cidade é muito rica e valorizada, você pode ver isso através dos diversos museus espalhados pela cidade. Não deixe de conhecer outros museus em Vancouver e aproveite a sua viagem ao Canadá.


O que fazer no museu H. R. MacMillan Space Centre

O Museu H. R. Macmillan Space Centre é um espaço dedicado a ensinamentos sobre a exploração do espaço, o Universo e o nosso planeta. Aqui você verá curiosidades, exposições e filmes sobre buracos negros, cometas e outros planetas. Além de ser um planetário, o museu possui diversas exibições interativas. Você poderá tentar levantar um meteoro, tirar foto com roupa de astronauta, tocar numa rocha lunar e interagir com uma nave espacial feita de lego. As crianças adoram e os pais se divertem junto, é um passeio muito bacana para fazer em família.




Localização e preços do Space Centre

O museu fica localizado no complexo do Vanier Park, por ficar próximo do Museu de Vancouver e do Museu Marítimo, vale a pena visitar os três no mesmo dia. Granville Island também fica no caminho, aproveite para fazer uma pausa para o almoço e deliciar-se com as maravilhas do lugar. O horário de funcionamento do Space Centre é bem limitado, das 10h às 15h em dias de semana e das 10h às 17h aos fins de semana e feriados. As sessões do planetário duram em média de 20 a 30 minutos e ao comprar o ingresso você tem direito a assistir duas das exibições diárias. O valor dos tickets é de CAD$23 para adultos e CAD$18 para crianças. 


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top