Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o jardim memorial Nitobe e aproveite a sua viagem

Não deixe de visitar o Nitobe Memorial Garden e aproveite a sua viagem à Vancouver. A cidade de Vancouver consta com inúmeras paisagens de tirar o fôlego, e grande parte delas ficam nos jardins e parques que estão espalhados pela cidade, como o Queen Elizabeth Park e o Dr. Sun Yat-Sem Garden. Além de tais lugares, Vancouver oferece à seus turistas praias e museus incríveis. Não deixe de dar uma olhada em nossas dicas e aproveite ainda mais a sua viagem.


Conhecendo o Nitobe Memorial Garden

O Nitobe Memorial Garden é um jardim que segue os padrões estéticos e arquitetônicos do Japão. O lugar é considerado um dos jardins japoneses mais autênticos de toda a América do Norte e consta com uma rara casa de chá, tradicional do país asiático. Todo o jardim foi planejado em cima do Feng- Shui e, sendo assim, todas as árvores, cachoeiras e plantas foram posicionadas harmoniosamente para passarem a sensação de paz.

Localização e horários

O jardim fica dentro da UBC, a Universidade da Columbia Britânica, assim como o Museu de Antropologia. O acesso é bem simples, você pode utilizar um dos ônibus de Downtown ou o Skytrain, que oferece uma vista linda de Vancouver. O Nitobe Memorial Garden fica aberto diariamente das 11h às 16:30h e o ticket de entrada custa por volta de CAD$10. Não deixe de fazer o tour guiado independente da estação do ano, você poderá apreciar as famosas cerejeiras japonesas ou a Maple tree, árvore símbolo do Canadá. Inclua o Nitobe Memorial Garden em seu roteiro de viagem e aproveite.




Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


A cidade oferece ainda muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Esperamos que você aproveite sua viagem ao Canadá.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem

Postar um comentário

 
Top