Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o parque Vanier em Vancouver e encante-se



O Vanier Park em Vancouver é um lindo lugar para colocar no seu roteiro e aproveitar ainda mais a sua viagem ao Canadá. Vancouver é uma das cidades que mais atrai turistas em todo o país. Independente da idade, estação do ano, se a viagem é a lazer ou negócios. A variedade de passeios, restaurantes, museus, shoppings e estações de esqui que a cidade oferece é enorme. Não deixe de ler nossas outras dicas sobre onde esquiar em Vancouver e bares em Vancouver.


O que fazer no Vanier Park

O Vanier Park é conhecido pela beleza natural e por ser a localização de diversos museus como o Vancouver Maritime Museum, o museu marítimo da cidade. A quantidade de obras, exposições, livros e esculturas é enorme. Os museus que ficam no Vanier Park são três, o marítimo, o Museu de Vancouver e H.R. Macmillan space Centre. É um passeio educacional e divertido para fazer com toda a família. Não deixe de conhecer os outros museus em Vancouver para aproveitar ainda mais a sua viagem.


Localização e preços

O Vanier Park fica localizado próximo a Kitsilano Beach e você pode se programar para visitar os dois pontos turísticos no mesmo dia. O parque pode ser acessado de carro ou pela balsa de False Creek, esse último oferece uma vista espetacular. Aos sábados o ingresso custa apenas CAD$5 por museu e o acesso ao parque é livre, durante os outros dias da semana os ingressos variam entre CAD$10 e CAD$15. A visita, além de ser bastante educativa, pois você aprenderá mais sobre a cidade em si, e o país como um tudo de diversos pontos de vista históricos, é bastante divertida. O parque é um dos mais visitados pelos habitantes pois a sua paisagem é de tirar o fôlego. Vale a pena a visita.

Vanier Park em Vancouver

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá: 
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top