Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Atrações para curtir a vida noturna de Quebec


Saiba mais sobre o que fazer de noite em Quebec para curtir ao máximo a sua estadia na cidade. Quebec tem uma vida noturna bem movimentada! Restaurantes, bares e baladas agitam a noite da cidade e são ponto de encontro de milhares de turistas. Para aproveitar todos os momentos da sua estadia por lá, preparamos umas dicas de passeios noturnos em Quebec.

Quebec

A rua St-Jean e a Avenida Grande Allée Est

Se você quiser aproveitar a vida noturna de Quebec, não deixe de passar pela rua St-Jean e pela avenida Grande Allée Est. É nessas duas regiões onde concentram-se a maioria dos restaurantes, bares e baladas da cidade. Como são relativamente próximas e Quebec é uma cidade bem segura, dá para aproveitar o bar em uma e cair na balada na outra. A rua St-Jean, por exemplo, atrai tantos turistas que, dependendo do dia que você for visitá-la, pode estar fechada apenas para o trânsito de pedestres.

Avenida Grande Allée Est em Quebec

Saint-Alexandre Pub

Quando você for de noite na Rue Saint-Jean, um dos bares que é destaque por lá é pub inglês Saint-Alexandre. O bar é a escolha certa para quem quer curtir um happy-hour com os amigos ao som de diferentes estilos musicais, entre jazz, blues e folk. O cardápio, além das mais de 250 opções de cervejas, também há drinks e petiscos variados. O ambiente é convidativo, aconchegante e costuma ficar lotado quando há música ao vivo.

Saint-Alexandre Pub em Quebec

Maurice Nightclub

Não dá para querer curtir a noite em Quebec e não conhecer a Maurice Nightclub. A balada é incrível e dá vontade de curtir o máximo de noites que der por lá. Localizada em um casarão na Grande Allée Est, a boate é dividida em vários ambientes diferentes, entre lounge, restaurante e a pista de dança, que atraem canadenses e turistas de todo o mundo. O casarão é bem grande, bonito e costuma ficar cheio, ainda mais se você for de quinta, sexta ou sábado, que são os melhores dias para sair por lá.

Maurice Nightclub em Quebec

Le Continental

Outra opção para aproveitar a noite, é jantar em algum dos maravilhosos restaurantes que tem por lá. Como a influência francesa é grande na cidade, não deixe de comer em algum restaurante francês em Quebec. Um deles, o Continental, oferece o melhor nessa culinária e ainda está super bem localizado, na Vieux-Québec. Em um ambiente bem tradicional, o restaurante é referência na cidade e um dos mais procurados pelos turistas, pois oferece pratos super saborosos, uma carta de vinhos bem variada e um atendimento excepcional. Os preços são altos, mas os clientes costumam sair satisfeitos, tanto que foi vencedor do Prêmio Travellers' Choice, do TripAdvisor, que elegeu os restaurantes mais sofisticados do Canadá.

Le Continental em Quebec

Dicas de locomoção em Quebec

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Quebec e do Canadá:
O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top