Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Os melhores restaurantes de Quebec


Conheça alguns dos melhores restaurantes de Quebec para uma viagem gastronômica incrível. A gastronomia do Canadá é bem semelhante a do Brasil, então, junto com a culinária local também tem restaurantes com grande influência de outros países. E, no caso de Quebec, a tendência é maior ainda pela culinária da França, já que a cidade é capital da província que mais tem influência francesa no país.

Le Casse-Crêpe Breton em Quebec

Como a cidade recebe muitos turistas e costuma ficar cheia (principalmente em suas ruas principais), há ótimos restaurantes espalhados por lá e não há muito segredo na hora de escolher onde comer. Assim, selecionamos alguns que são destaque para você optar pelo que mais lhe agrada.

Légende

Como foi falado sobre a influência da culinária francesa na cidade, começamos a nossa lista com um dos melhores restaurantes franceses de Quebec, o Légende. Os pratos, deliciosos desde as entradas até as sobremesas, trazem elementos que mexem até com os nossos sentidos. Aberto diariamente, de quarta à sexta, para almoço e jantar, e de sábado à terça, só para jantar, o Legende é uma ótima opção para quem quer experimentar o melhor da culinária francesa, tão influente na cidade.

Légende em Quebec

Le Continental

O restaurante Le Continental oferece o melhor da culinária francesa e ainda está super bem localizado, na Vieux-Québec. Em um ambiente bem tradicional, o restaurante é referência na cidade e um dos mais procurados pelos turistas, pois oferece pratos super saborosos, uma carta de vinhos bem variada e um atendimento excepcional. Os preços são altos, mas os clientes costumam sair satisfeitos, tanto que foi vencedor do Prêmio Travellers' Choice, do TripAdvisor, que elegeu os restaurantes mais sofisticados do Canadá. O Continental fica aberto diariamente para almoço e jantar, das 11:30am às 11pm, e é uma opção memorável de refeição em Quebec.

Le Continental em Quebec

Le Casse-Crêpe Breton

Na nossa lista dos melhores restaurantes em Quebec não poderia faltar um lugar que vendesse crepes. Os crepes na cidade, assim como em Montreal, são super tradicionais e deliciosos também. É viciante e dá saudades. Um ótimo lugar para você experimentá-los em Quebec, é no Le Casse-Crêpe Breton, que fica localizado na Vieux-Québec. Aberta para café-da-manhã, almoço e jantar, a creperia oferece opções salgadas, doces, além de você poder montar o seu próprio crepe. Com uma massa super fininha e muito recheio, os crepes fazem muito sucesso e dá vontade de comer vários até não aguentar mais.

Le Casse-Crêpe Breton em Quebec

Chez Ashton

Uma dica quando você for visitar a cidade, é experimentar o poutine, que é um prato típico de Canadá. Como ele foi criado na província de Quebec, há vários lugares em Quebec City que o servem. No Chez Ashton, por exemplo, o prato tem fama de ser o melhor da cidade e não é tão caro. O restaurante, com vários endereços por lá, é um fast-food que também tem opções como sanduíches, hambúrgueres, refrigerantes e batatas fritas. É uma boa opção para economizar tempo e dinheiro em Quebec!

Chez Ashton em Quebec

Dica do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar do Canadá e do mundo é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja tudo sobre o assunto e nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para o Canadá conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Quebec e do Canadá:
O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top