Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


As principais cidades turísticas do Canadá


Confira a lista que preparamos com as principais cidades turísticas do Canadá para você conhecer melhor o seu destino no país. O Canadá vem atraindo cada vez mais e mais turistas brasileiros que tem como objetivo conhecer um país belíssimo, moderno, seguro, cheio de história e com uma moeda com uma cotação inferior em relação à dos Estados Unidos. Assim, o Canadá tornou-se destino ideal para os que procuram por uma viagem inesquecível, nos moldes americanos, mas fora da tradicional, com ares novos, ares canadenses. Abaixo, saiba mais sobre as principais cidades do Canadá para não perder nada quando for viajar para o país.

Toronto no Canadá

Toronto

Toronto é a maior cidade do Canadá. Situada na margem norte do lago Ontário, um dos cinco grandes lagos, a cidade é lindíssima, moderna, segura, tem uma população super hospitaleira e ótimos locais para compras. Visitar Toronto é conhecer uma típica cidade canadense, repleta de pontos turísticos essenciais na história do local e do país, entrar em contato com uma gastronomia impecável e uma vida noturna bem agitada, e ter à disposição muitas opções de compras. A cidade traz atrações turísticas imperdíveis, como a CN Tower, o Royal Ontario Museum, a Casa Loma, o Rogers Centre, o Ontario's Legislative Building e outros, mas muitos outros lugares incríveis para conhecer. Não é à toa que foi eleita, segundo levantamento da revista "The Economist", uma das cinco melhores do mundo para viver.


Toronto no Canadá

Montreal

A belíssima Montreal, localizada na parte francesa do Canadá, é outro destino incrível quando você for visitar o país. A cidade é bem charmosa, cheia de contrastes entre o antigo e o moderno, e tem uma gastronomia muito marcante. Em um de seus bairros, na Vieux-Montreal, concentra-se a maioria dos pontos turísticos de lá, sendo que uns são famosos mundialmente, como a Basílica de Notre Dame e o Vieux-Port. O bacana também da cidade é a união de duas culturas, francesa e canadense, pois como Montreal fica na parte francesa do Canadá, a sua língua oficial é o Francês, mas todos entendem o inglês perfeitamente por lá.


Montreal no Canadá

Vancouver

Vancouver é uma cidade litorânea e a terceira maior do Canadá. Tanto ela, como Toronto, são as que mais recebem intercambistas brasileiros. A cidade é a maior área metropolitana do oeste do Canadá, onde está localizada, e é um destino incrível, cercado por paisagens naturais. Banhada pelo mar e rodeada de montanhas, Vancouver é a cidade certa para os amantes de praia e para quem quer modernidade em meio à uma paisagem paradisíaca. Quanto às atrações turísticas também são várias as opções, como o inacreditável Capilano Suspension Bridge, o Stanley Park e a Grouse Mountain.


Vancouver no Canadá

Quebec

A charmosa Quebec, capital da província do Quebec, é a cidade mais antiga do país e também a capital da cultura francesa no continente. Embora a maioria de sua população tenha o francês como língua materna, é super tranquilo de se comunicar em inglês por lá, já que os residentes também falam a língua e também por serem bem simpáticos e hospitaleiros. A cidade é um verdadeiro charme, com ares europeus, casas antigas, capelas históricas, ruas de paralelepípedo, pontes de pedras, castelos e muito, mas muito mais. Entre as atrações turísticas, não deixe de visitar as atrações da Vieux-Québec, como Chatêau Frontenac, o Hôtel du Parlement e a Citadelle.


Quebec no Canadá

Ottawa


Para finalizar a nossa lista das cidades turísticas do Canadá destacamos Ottawa. A capital do país é bem pequena, mas rica em atrações turísticas, como parques, museus e galerias, além de ter várias lojas, restaurantes e estabelecimentos para curtir a vida noturna. Assim como Quebec City e Montreal, Ottawa é uma cidade de contrastes entre o antigo e o moderno. Pela importância histórica e cultural para o Canadá e por ser o centro político do país, vale muito a pena conhecê-la. Além disso, sua população é super hospitaleira (a maioria fala inglês e francês) e a cidade apresenta os melhores índices educacionais, de saúde e segurança do Canadá.

Ottawa no Canadá

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Vancouver: Principais lugares turísticos da cidade.
O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
O que fazer em Ottawa: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top