Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de atrações turísticas em Calgary


Saiba mais sobre o que fazer em Calgary para aproveitar ao máximo a sua viagem ao Canadá. Calgary está localizada na província de Alberta, a 80 quilômetros das Montanhas Rochosas Canadenses e a 300 quilômetros da fronteira com os Estados Unidos. É uma cidade bem moderna, populosa (com aproximadamente 1 milhão de habitantes – a mais populosa da província) e repleta de pontos turísticos incríveis. Assim, a cidade está conquistando cada vez mais turistas, que querem aproveitar ao máximo a estadia no país. Se você é um deles, confira abaixo as nossas dicas sobre o que fazer em Calgary para não perder nenhuma atração da cidade.



Calgary no Canadá


Conhecer a Calgary Tower

A Calgary Tower não poderia estar em outro lugar, se não no topo da nossa lista sobre o que fazer na cidade. Isso porque a atração é o principal ponto turístico de lá, recebendo mais de 500 mil visitantes por ano. Com uma altura equivalente a um prédio de 60 andares, o observatório propõem uma vista panorâmica incrível da cidade e arredores, que pode ser alcançada em apenas 60 segundos através de seus dois elevadores. Também não deixe de pisar em seu chão de vidro, onde você pode ver o chão da cidade a 190 metros de altura.



Calgary Tower


Passeio pelo Heritage Park

O Heritage Park é outra parada obrigatória quando você for visitar Calgary. Considerado o maior museu histórico vivo, o Heritage Park traz centenas de exibições, passeios, lojas, restaurantes e atividades para uma verdadeira viagem ao tempo para o passado. O parque reproduz uma aldeia do estado de Alberta no final do século XIX e começo do século XX, sendo que muitos dos edifícios ali presentes são reais e foram transportados para o museu para serem expostos.



Heritage Park em Calgary


Compras no Calgary Farmers’ Market

O Calgary Farmers’ Market é o lugar certo para quem gosta de comprar produtos frescos típicos do país e comer durante a viagem. Localizado na 510 77th Avenue SE e aberto de Quinta à Domingo das 9am às 5pm, o maior mercado municipal da cidade reúne em mais de 100 stands uma enorme variedade de frutas, legumes e verduras orgânicos, além de pães, queijos e produtos típicos do Canadá produzidos por fazendeiros locais.



Calgary Farmers’ Market


Relaxar na Prince’s Island

O parque em Prince’s Island é um lugar único em Calgary para relaxar em meio à muita natureza e um cenário encantador. Assim, tornou-se um refúgio para os moradores e turistas da cidade que procuram por um lugar para fazer caminhadas, descansar, andar de bicicleta, fazer piquenique e tomar sol durante o verão. Como parque está cercado pelo rio Bow, ele pode ser acessado por uma ponte exclusiva de pedestres, que fica no final da rua 4th SW.



Prince’s Island em Calgary


Conhecer o Estádio Pengrowth Saddledome

O estádio Pengrowth Saddledome é um dos cartões-postais de Calgary. Inaugurado em 1983, com o nome de Olympic Saddledome, o estádio conta com uma mega estrutura para receber mais de 20 mil espectadores, além de 76 suítes de luxo, restaurantes e bares. O Calgary Flames é o maior time de hóquei da província de Alberta e muito de seus jogos acontecem no moderno estádio Pengrowth Saddledome. O estádio também recebe outros eventos, como shows e mega concertos de rock, quando não tem jogo.



Estádio Pengrowth Saddledome em Calgary


Visitar a Lougheed House

A belíssima Lougheed House não pode faltar na sua lista dos lugares para visitar em Calgary. Datada de 1891, a casa é considerada um patrimônio histórico do Canadá e uma das atrações mais visitadas na cidade. A mansão foi residência do senador James Alexander, um político do Século XIX, que hospedou altezas britânicas, como o príncipe Edward, a princesa Patricia e o Duque e Duquesa de Connaught. A atração é única, com jardins encantadores, decoração belíssima e até mesmo um restaurante, que fica aberto para almoço (de Quarta à Sexta-feira) e Brunch (Sábados e Domingos).



Lougheed House em Calgary

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top