Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Os melhores lugares para se hospedar em Ottawa


Confira nossas dicas sobre onde ficar em Ottawa para escolher uma hospedagem com ótima localização por lá. A cidade é bem pequena e a maioria dos pontos turísticos estão próximos uns dos outros, concentrados na região central, mas há muitos passeios legais para fazer em Ottawa. Assim, se você escolher uma hospedagem por lá, dá para fazer praticamente tudo à pé curtindo o visual de Ottawa, que é lindo e apaixonante. Abaixo, confira nossa matéria com mais dicas de lugares para se hospedar na cidade.

Ottawa

ByWard Market

A região do ByWard Market é a melhor região para se hospedar em Ottawa. O distrito reúne diversos pontos turísticos, lojas, restaurantes, cafés, mercados, artesanato e várias opções de lazer e entretenimento em um mesmo lugar. Entre as atrações, a Notre-Dame Cathedral Basilica, a Galeria Nacional do Canadá e o Major's Hill Park. Também é um ótimo lugar para compras, pois há tanto opções de lojas para quem quer adquirir roupas, como para quem quer comprar frutas frescas no mercado. Como é uma região que traz muitos restaurantes, bares e cafés e nem sempre o pacote do seu hotel vem com refeição completa, é muito fácil achar um lugar bacana para comer por lá. A região costuma ser bem movimentada, tanto por moradores, como por turistas, sendo uma boa pedida para quem gosta de comprar alimentos locais e comer durante a viagem, já que oferece alimentos típicos do Canadá, frescos e super saborosos.

ByWard Market em Ottawa

Centretown Ottawa

O Centretown também é uma ótima opção de hospedagem, ainda mais se for na região próxima da Colina do Parlamento. O Centretown nessa área e o Byward Market estão super próximos, então não importa muito onde você vai ficar se está em um ou no outro. Entre as atrações de Centretown está a Colina do Parlamento, o National Arts Centre e o Confederation Park. Ainda na região, está localizado o luxuoso hotel Fairmont Château Laurier, que é uma ótima opção de hospedagem se você dispõe de um orçamento mais folgado.

Centretown Ottawa

Sandy Hill

Outra dica de onde ficar em Ottawa é a região de Sandy Hill, que está próxima tanto de ByWard Market, como de Centretown. Inclusive, antes de escolher o seu hotel, veja se ele se realmente está próximo das duas, já que Sandy Hill é grande. Se você se hospedar por lá, estará próximo de pontos turísticos do ByWard Market e do Centretown Ottawa, sendo possível realizar a maioria dos passeios a pé.

Sandy Hill em Ottawa

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Ottawa e do Canadá:
O que fazer em Ottawa: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Ottawa: Principais lugares para visitar na cidade.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top