Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


5 dicas essenciais para programar melhor a sua viagem ao Canadá


Está planejando uma viagem e considerando o Canadá como destino? Saiba que se escolhê-lo vai encontrar um país lindo, organizado, moderno, seguro e com uma infraestrutura de ponta. Isso sem falar nas inúmeras atrações, pontos turísticos, boa comida, centros de compra e vida noturna mega animada que apresenta. Ao conhecer tudo isso, ou grande parte disso, não tem como não se apaixonar pelo país. Mas, como toda viagem requer um planejamento e sempre é bom economizar, preparamos umas dicas para você programar melhor sua viagem ao Canadá, aqui do Brasil mesmo, para curtir sua estadia sem nenhuma preocupação.

Toronto Canadá

1. Dicas para economizar

Essa parte é uma das mais importantes. O Canadá é um ótimo lugar para compras e, como o dólar canadense costuma ser mais barato em relação ao americano, dá para fazer compras incríveis com preços melhores ainda. Assim, nada como economizar com os passeios, com o aluguel de carro, com o seguro de viagem, com as passagens aéreas, a hospedagem e o câmbio para você comprar ainda mais ou apenas gastar menos. Se você planejar tudo do Brasil,  em sites comparadores de preço, a economia é impressionante. Nós temos alguns de nossa confiança e explicamos direitinho como eles funcionam na nossa matéria sobre Como economizar muito no Canadá. Nessa publicação damos detalhes de como fazer todas as suas reservas aqui do Brasil mesmo, para você economizar ao máximo nesses portais e aproveitar sua viagem da melhor forma possível.

Compras em Toronto

2. Dicas de Locomoção

O aluguel de carro no Canadá é muito comum, porque as cidades turísticas são próximas e a viagem pelas estradas de lá é incrível. O trecho Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec, por exemplo, dá para conhecer tranquilamente de carro. Para você ter uma ideia, uma viagem de carro de Toronto a Ottawa leva 4 horas, uma viagem de Ottawa a Montreal leva 2 hora e uma viagem de Montreal a Quebec dura 2h30. Um dos sites que indicamos para o aluguel de carro é o Comparador de aluguel de carros no Canadá, que é o maior comparador do mundo, com parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e preços sensacionais. Nele é possível parcelar em até 12 vezes sem juros e, por ser uma empresa brasileira, o pagamento é feito em reais. Também indicamos esse outro Comparador de preços de aluguel de carros, que é bem parecido com o anterior, embora tenha mais empresas na sua busca e até mesmo preços mais baratos do que o outro. A única diferença é que o sistema dele é internacional, então não é possível parcelar o valor. Para mais informações sobre todo esse processo confira nossa matéria sobre Aluguel de Carro no Canadá.

Aluguel de carro no Canadá

3. Dicas para escolher a hospedagem

A hospedagem é tão essencial em uma viagem, que destacamos um parágrafo só para ela. É ideal ver a localização e os comentários das pessoas que já se hospedaram no lugar quando você for escolher seu hotel. Isso sem falar nos preços, que também devem estar de acordo com o seu bolso. Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. O site é de nossa confiança, porque é o maior site de reservas de hotéis do mundo. Ele apresenta todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo, com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Você pode dar uma olhada também na nossa matéria Como achar ótimos hotéis bem barato no Canadá, clicando aqui.

Hotéis no Canadá

4. Dicas do Seguro de Viagem

O Seguro de viagem é importantíssimo. Com ele você vai ter uma viagem muito mais tranquila e estar coberto de qualquer imprevisto que possa acontecer no Canadá – ainda mais no Canadá que é muito frio no inverno e frio que não estamos acostumados. No seguro internacional está incluso assistência médica, seguro de vida, cancelamentos de voos, assistência viagem, auxílio jurídico e até reembolso em caso de extravio de bagagens ou roubo. Os valores do seguro variam, mas não costuma ser muito caro. Um site de nossa confiança é esse comparador de preços. Nele você coloca o destino e a quantidade de dias que vai ficar, que ele tem as melhores seguradoras do mundo e mostra todos os preços para você escolher a melhor opção. Para mais detalhes, confira nossa matéria sobre Seguro de viagem para o Canadá.

Seguro de viagem para o Canadá

5. Dicas de passagens aéreas

Um dos itens mais caros de uma viagem é a passagem aérea. Só que a boa notícia é que as opções de companhias aéreas e vôos para o Canadá são enormes, e sempre tem promoções e preços especiais. Nós indicamos um site, o Buscador de passagens em promoção, onde os preços são ótimos. É só digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar por lá, que ele vai encontrar as passagens aéreas mais baratas em todos os dias dos próximos meses, e mostrar tudo em um calendário que você consegue ver quais os dias com as passagens aéreas mais baratas. Mais informações na nossa matéria Como achar passagens aéreas em promoção para o Canadá.

Passagens aéreas para o Canadá

Veja outras matérias imperdíveis das cidades turísticas do Canadá:
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Onde ficar em OttawaMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em CalgaryDicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em WinnipegPrincipais lugares para visitar na cidade.

Postar um comentário

 
Top