Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Combo de ingressos para os principais passeios de Toronto


O CityPass Toronto é uma ótima forma de economizar nos ingressos da cidade. Com ele, você adquire cinco dos principais pontos turísticos de Toronto e economiza 43% do valor que você ia gastar se fosse adquirir os ingressos separadamente. É sensacional, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria das atrações.

CityPASS Toronto

Como funciona o CityPass Toronto

O CityPASS Toronto é válido por 9 dias a partir do primeiro dia de uso e dá direito ao ingresso e entrada para:
5. Toronto Zoo  ou Ontario Science Centre

São atrações imperdíveis que você vai conhecer de qualquer jeito em Toronto e, além de economizar 43% do valor de todas compradas separadamente, você não perde tempo nas filas das bilheterias. Só para você ter uma ideia, o preço que você pagaria comprando cada uma separadamente é de US$102,05 + impostos e o preço do CityPass Toronto é de apenas US$58,30 + impostos. Só a CN Tower, que é parada obrigatória para todo turista, tem o ingresso no valor de C$35. A economia é muito grande e vale muito a pena. 

Casa Loma em Toronto


Como comprar o CityPass Toronto

Para comprar o seu talão de ingressos é muito fácil. É só entrar aqui no site oficial do Toronto CityPass que tem todas as informações em português e para fazer a compra é super fácil e online. Depois é só apresentar seu talão que irá receber por e-mail em cada um dos lugares participantes e curtir o passeio por lá. Como o as entradas valem por nove dias, a contar do primeiro dia de uso, não há necessidade de visitar as atrações correndo. Você pode encaixar no seu roteiro de acordo com o que for mais fácil para você.


CN Tower e Casa Loma

A CN Tower e a Casa Loma são, sem dúvida, um dos pontos mais encantadores de Toronto. A torre tem 553 metros de altura, um observatório sensacional em seu topo e atrai cerca de dois milhões de turistas por ano. E a Casa Loma é um belíssimo castelo em estilo medieval, com 98 cômodos (uma das maiores residências do Canadá).

Royal Ontario Museum em Toronto

Royal Ontario Museum e Ripley’s Aquarium of Canada

O Royal Ontario Museum é um dos maiores museus da América do Norte e traz um acervo completíssimo, com exposições sobre arte, arqueologia e ciências. Falando em grandiosidade, o Ripley’s Aquarium of Canada é o maior aquário do Canadá e também a maior coleção de tubarões da América do Norte. Eles também estão inclusos nos ingressos do CityPass Toronto.

Ripley’s Aquarium of Canada em Toronto


Toronto Zoo ou Ontario Science Centre

Para fechar a lista das atrações que podem ser visitadas ao comprar o Toronto CityPass temos o Toronto Zoo ou Ontario Science Centre. Você pode escolher em qual dos dois quer ir. O primeiro tem aproximadamente 5 mil animais residentes e é o principal zoológico do Canadá. O segundo é mais indicado para quem vai para Toronto com crianças, já que tem mais de 500 exposições divertidas e/ou interativas, além de demonstrações ao vivo dos funcionários sobre as maravilhas científicas.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Toronto: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top