Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de passeios para ir com as crianças em Winnipeg


Vai para a cidade com a família? Confira nossas dicas sobre o que fazer com as crianças em Winnipeg. Por lá, você vai encontrar atrações para todas as idades. Seja nos museus, com uma série de exposições interativas, ou nos parques, com diversas atividades ao ar livre, Winnipeg agrada todos os visitantes que a escolhem como destino. O destaque fica com o Children’s Museum, o museu da cidade que é dedicado ao público infantil, e com o Manitoba Museum, que traz várias exposições interativas (permanentes e temporárias), além de Planetário e Museu de Ciência. Abaixo, saiba mais sobre essas atrações e outras opções sobre o que fazer com as crianças em Winnipeg.


Children’s Museum em Winnipeg

Children’s Museum

Na região de Forks há um museu dedicado especialmente ao público infantil. O espaço foi construído em 1889 e desde lá tem o intuito de despertar a criatividade dos pequenos em diversas exposições interativas. Exposições repletas de cores vibrantes, onde as crianças podem brincar em tudo e fazer do momento do aprendizado uma diversão. O museu fica aberto de Domingo à Quinta-feira, das 9:30am às 4:30pm, e de Sexta e Sábado, das 9:30am às 6:00pm. Os ingressos custam $11.00 para todas as idades.


Children’s Museum em Winnipeg

The Manitoba Museum

O Museu de Minatoba é uma atração bem grande, com exposições para todas as idades. O museu, localizado no centro de Winnipeg, retrata a história da província de Minatoba através de salas interativas e réplicas surpreendentes. O destaque para as crianças fica com o Planetário e a Galeria de Ciência, onde as crianças se divertem e aprendem mais sobre a cultura canadense. Os ingressos custam $11.00 para adultos, $9.00 para aposentados, estudantes e jovens (12-17) e $7.50 para crianças.


The Manitoba Museum em Winnipeg

Fort Whyte

O Fort Whyte também é um ótimo passeio para fazer com as crianças em Winnipeg. A atração junta cultura e história em uma imensa área verde da cidade. No Fort Whyte Alive, por exemplo, as crianças podem voltar a centenas de anos atrás quando búfalos, bisontes e First Nations habitavam a região de Manitoba. Lá também há atividades durante todas estações do ano, como pesca, kayak, ice skating e cross country skiing. O Fort Whyte fica aberto de Segunda à Quinta-feira, das 9am às 8pm, e Sexta, Sábado e Domingo, das 9am às 5pm.


Fort Whyte em Winnipeg

Folklorama

Winnipeg respira cultura propondo diversos festivais temáticos na cidade ao longo do ano. Um deles, considerado o maior e mais antigo festival de folclore do mundo, é o Folklorama. Se você for em julho para a cidade, ainda mais se estiver com crianças, não deixe de colocá-lo na sua lista de atividades para conhecer por lá. O Folklorama retrata a culinária exótica e o lado étnico do povo da cidade.


Folklorama

Assistir aos jogos

Uma atividade que as crianças costumam gostar bastante é ir nos estádios acompanhada de seus pais para assistir aos jogos. E Winnipeg é o lugar certo, já que a cidade conta com uma programação esportiva mega animada. Independente da época em que você for visitá-la, poderá vibrar com a paixão da torcida local junto com seus pequenos. Na primavera e no verão, há partidas do canadian football no Canada Inn Stadium e partidas de baseball no Shaw Field. Já no outono e no inverno as partidas de hockey no MTS Centre entram em cena. Não deixe de conferir a programação!


Canada Inn Stadium em Winnipeg


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
Onde ficar em Winnipeg: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em WinnipegDicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top