Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de passeios noturnos em Victoria


Confira o que fazer de noite em Victoria para finalizar o dia em grande estilo na cidade. Com muitos pubs e cervejarias modernas (fazendo jus às suas raízes britânicas), a cidade tem uma vida noturna bem descontraída. Nesses locais você pode experimentar pratos da cozinha ocidental contemporânea enquanto bebe cervejas artesanais para curtir um happy-hour. E o melhor, a maioria deles está concentrado a uma curta distância, no centro da cidade, então você pode andar por lá e escolher o lugar que mais lhe agrada para se divertir à noite. Abaixo, confira algumas sugestões de bares e também de atrações para colocar na sua lista do que fazer de noite em Victoria.

Canoe Brewpub em Victoria

Chá da tarde no Hotel Empress

Embora esse passeio não seja a noite, e sim no fim da tarde, é uma boa opção para terminar o dia se você estiver com um orçamento mais folgado. O serviço de excelência mundial e as acomodações requintadas fazem do Hotel Empress um dos mais requintados de Victoria. E nesse hotel você pode degustar de um tradicional chá da tarde com um conjunto de chá que foi usado em uma visita real em 1939. Luxo e sofisticação são algumas das sensações dessa experiência no valor de 63 dólares onde é possível experimentar os chás mais selecionados e exclusivos do mundo. É obrigatório o uso de trajes sofisticados.

Chá da tarde no Hotel Empress em Victoria

Swans Brewpub

Inaugurado em 1989, esse tradicional pub de Victoria oferece cervejas excepcionais aos seus clientes. O cardápio é grande, com muitas cervejas selecionadas, exclusivas, feitas com o maior cuidado na própria cervejaria e que já foram até mesmo vencedoras de diversos prêmios, a exemplo do Canadian Brewing Awards (CBA). O pub está localizado no Swans Suite Hotel, bem no centro de Victoria, e os fins de semanas dá para curtir a pista da casa com shows de música ao vivo.

Swans Brewpub em Victoria

Darcy's Pub

Para cair na noite, o Darcy's Pub é a opção certa por ser, ao mesmo tempo, um bar e balada. Em um espaço grande localizado no centro da cidade, a casa é um ótimo lugar para curtir um happy-hour, com um variado cardápio de cervejas e petiscos, e também um bom lugar para dançar, já que de noite, diariamente a partir das 10pm, o Darcy's Pub recebe shows para agitar o público. Como também é restaurante, o estabelecimento fica aberto diariamente a partir das 11am.

Canoe Brewpub

O Canoe Brewpub não poderia faltar na nossa lista sobre o que fazer de noite em Victoria. Mas antes um parênteses, o Canoe, assim como os demais pubs de Victoria, estão localizados no centro da cidade. Dessa forma, não tem muito mistério na hora de escolher, é só andar por suas ruas – principalmente na Fisgard com a Government Street, e seus arredores para escolher o que mais lhe agrada. O Canoe Brewpub, localizado na 450 Swift St, também é um bar balada bem tradicional da cidade, com cervejas artesanais que podem ser degustadas aos seus shows de música ao vivo.

Canoe Brewpub em Victoria

Dicas de locomoção em Victoria

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Victoria: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top