Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de passeios com as crianças em Victoria


Saiba mais sobre o que fazer com as crianças em Victoria, no Canadá, para aproveitar ao máximo a sua viagem com os pequenos. A cidade de Victoria é um destino incrível para ir com as crianças, pois tem um dos melhores climas do Canadá e muitas (mas muitas!) áreas verdes para elas brincarem. Além do Beacon Hill Park, um dos mais famosos parques da cidade, tem Laurel Point Park, o Holland Point Park, o MacDonald Park e muitos outros para brincar, correr e fazer piqueniques enquanto os adultos curtem uma vista incrível dos arredores. Outra atividade destaque é o passeio de barco para observar baleias - atividade que, na verdade, é sensacional para todas as idades. Assim, muitas das atividades estão entre os principais pontos turísticos da cidade e são lugares que não podem faltar no seu roteiro. Abaixo, confira mais informações sobre atrações que encantam o público mirim para montar sua lista do que fazer com as crianças em Victoria.

Fisherman's Wharf em Victoria

Observar Baleias

Indicado para todas as idades, o passeio de barco para observar baleias é uma das atividades mais incríveis de Victoria. Incrível porque, embora tenha humanos por perto, as fofíssimas baleias estão em seu habitat natural livres para ir e vir da onde quiserem. O tour dura cerca de 3 horas, parte do cais central de Victoria e nele dá para avistar grupos de baleias e até mesmo (se tiver sorte) baleias muito próximas do barco. Os preços podem ser um pouco elevados em relação aos demais, mas a experiência é incrível e compensa o investimento.

Observar Baleias em Victoria

Beacon Hill Children's Farm

O Beacon Hill Park é um dos parques mais famosos da cidade, talvez o motivo pelo qual falam que Victoria é a cidade dos jardins. A atração tem caminhos à beira-mar, bosques, playground, campos de jogo, um pequeno zoo, e vários, vários jardins. Também é nele que está situado o Beacon Hill Children's Farm, uma atração que traz a experiência com animais de fazenda para a cidade. Nele você encontra cabritos, ovelhas, porquinhos, galinhas, patinhos, pavão e muitos outros animais típicos de fazenda. As crianças podem fazer carinho e brincar com os mais dóceis.

Beacon Hill Children's Farm em Victoria

Fisherman's Wharf

O Fisherman’s Wharf é uma das atrações que não pode faltar na sua lista do que fazer com as crianças em Victoria. Para começar, só as casa flutuantes – e bem coloridas -, dos moradores locais já chamam atenção de todos. Depois, o lugar tem vários restaurantes especializados em frutos do mar, para comer o tradicional fish and chips, que é uma delícia e bem barato por lá. Não deixe de reparar também (um dos destaques para as crianças) nas focas nadando nos arredores.

Fisherman's Wharf em Victoria

Museu Real da Colúmbia Britânica

Fundado em 1886, o Museu Real da Colúmbia Britânica é um museu incrível para quem está com crianças, pois apresenta muitas exposições interativas e bem projetadas. A parte que tem os animais como destaque, por exemplo, é tão realista que os pequenos ficam encantados. Também é um passeio para todas as idades, pois tem essa parte mais focada nos pequenos, mas também tem exposições para o público adulto. Exemplo disso é a exibição de um pouco sobre a vida de Emily Carr, uma das pintoras mais famosas do Canadá nascida e criada em Victoria. Também é o lugar certo para quem quer saber mais sobre a história da Colúmbia Britânica. A atração fica aberta diariamente, sendo de Domingo à Quinta-feira, das 10am às 5pm, e de Sexta e Sábado, das 10am às 10pm, e os ingressos custam $24.00 para adultos, $17.00 para idosos (mais de 65 anos), adolescentes (6 a 18) e estudantes (mais de 19 com carteirinha).

Museu Real da Colúmbia Britânica em Victoria

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Victoria: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top