Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de lugares para se hospedar em Victoria no Canadá


Saiba mais sobre onde ficar em Victoria para se hospedar perto dos principais pontos turísticos da cidade. Mas antes, um parênteses. Você já procurou Victoria no mapa? Ela está bem próxima de Vancouver, mas, por incrível que pareça, Victoria está situada em Vancouver Island, enquanto Vancouver está no continente. A cidade está em uma ilha de 30 mil quilômetros quadrados à esquerda do mapa, considerada a maior do Pacífico e uma das 50 maiores do mundo. A cidade é bem turísticas e tem um clima maravilhoso. Quando você procurar sua hospedagem por lá, é ideal ficar no Centro ou próximo à ele para estar perto dos principais pontos turísticos da cidade. Abaixo, confira mais dicas sobre essas localizações.

James Bay em Victoria

Downtown Victoria

É em Downtown onde está localizado diversas atrações turísticas de Victoria, como o Hotel Fairmont Empress (ótima opção de hospedagem, inclusive), o Museu Real da Colúmbia Britânica e a região de Chinatown. Outra facilidade desse bairro é que ele é um grande ponto de interesse da cidade, pois concentra diversas lojas (e o grande shopping The Bay), restaurantes e bares ao longo de suas ruas. Perto dele, estão outras duas localidades muito boas para ficar em Victoria (veja abaixo), que é James Bay e Fairfield. Qualquer uma dessas três regiões estarão próxima dos pontos turísticos.

Downtown Victoria

James Bay

Embora a charmosa região de James Bay não tenha tantas opções de restaurantes e bares, ela também traz diversas atrações turísticas. O destaque e um dos mais famosos cartões-postais da cidade é o belíssimo British Columbia Parliament Buildings, o prédio onde está localizado Parlamento, erguido entre 1893 e 1897 e com uma fachada de 150 metros de extensão. Nela, você também encontra muitas áreas verdes, como o Holland Point Park MacDonald Park, o Laurel Point Park, o Fisherman's Wharf Park (foto abaixo), além de parte do gigantesco Beacon Hill Park.

James Bay em Victoria

Fairfield

A outra parte do Beacon Hill Park está localizada em um bairro que segue mais ou menos o mesmo esquema do James Bay, com muitas áreas verdes e poucas opções de restaurantes e bares. Como as três regiões são muito próximas, não importa muito onde ficar. Mas, ainda assim, as duas regiões anteriores estão mais próximas das atrações de Victoria e é mais fácil de se locomover por lá.

Fairfield em Victoria

Como achar hotéis por preços incríveis no Canadá

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá.


Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top