Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas das melhores regiões para se hospedar em Winnipeg


Confira nossa matéria onde ficar em Winnipeg para estar próximo dos principais pontos turísticos da cidade. A cidade, um antigo posto comercial fundado em 1738, apresenta diversos pontos turísticos, festivais, atividades ao ar livre, restaurantes e uma vida noturna bem animada. Assim, nada como se hospedar no centro (ou próximo à ele) para estar perto de todos esses pontos de interesses. Abaixo, saiba mais à respeito dessas localidades e tudo o que elas reservam.


Winnepeg

Downtown Winnipeg

É no centro de Winnipeg onde estão concentradas a maioria das atrações turísticas da cidade. Entre elas, The Forks (o principal ponto de interesse por lá), Canadian Museum for Human Rights (o primeiro museu dedicado a evolução, celebração e futuro dos direitos humanos) e a Winnipeg Art Gallery (a galeria que abriga a maior coleção pública do mundo de arte contemporânea dos Inuítes). Também há mais opções de restaurantes, shoppings, lojas, bares, hotéis e estabelecimentos que visam o lazer e entretenimento por lá. Em Downtown Winnipeg estão a maioria dos pontos turísticos, mas não todos. Muito deles ficam bem afastados do centro. O Assiniboine Park, o mais antigo e famoso parque da cidade, por exemplo, fica a pelo menos 8km de lá. A nossa dica para visitar essas atrações é o aluguel de carro, que facilita a locomoção nessas cidades que não tem metrô.


Downtown Winnipeg

St. Boniface

O bairro francês St. Boniface fica do lado do centro e também é uma ótima opção para se hospedar em Winnipeg. O Canadá é muito famoso pela influência francesa presente em algumas cidades de lá. E Winnipeg é uma delas, ao passo que o bairro St. Boniface abriga uma das maiores comunidades francofônicas a oeste dos Grandes Lagos do país. Além da comunidade, a arquitetura da região é reflexo de sua herança francesa. Quando aos pontos turísticos, é nele que está localizada a belíssima Saint Boniface Cathedral, além de diversos parques ao longo do bairro. Outro ponto de interesse é a Avenida Provencher, onde há várias boutiques e cafés perfeitos para uma tarde agradável.


St. Boniface em Winnepeg

Osborne Village

Também próximo a região central está um dos bairros mais antigos de Winnipeg. O Osborne Village é muito frequentado por jovens e uma boa opção de hospedagem para quem quer aproveitar ao máximo a vida noturna da cidade, já que há diversas opções de lazer e entretenimento por lá. Também há várias lojas de roupas, discos, tattoo shops para o público mais alternativo.


Osborne Village em Winnepeg


Como achar hotéis por preços incríveis no Canadá

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá.


Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
O que fazer em WinnipegDicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top