Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Os principais pontos turísticos de Victoria no Canadá


Confira os principais pontos turísticos de Victoria no Canadá para aproveitar ao máximo a sua estadia no Canadá. A cidade, capital da província da Colúmbia Britânica, está localizada no sul da Ilha Vancouver e atrai milhões de turistas ao longo do ano. Inclusive, a principal fonte de renda da Victoria é o turismo, então imagina quantos lugares únicos, atrações, restaurantes, bares e baladas você vai encontrar por lá. A cidade também tem um dos melhores climas do país, sendo o lugar perfeito para fazer caminhadas, andar de bicicleta, relaxar, passear ou curtir a natureza nas diversas áreas verdes, distribuídas em parques e jardins, que tem por lá. Abaixo, confira um pouco mais sobre esses principais pontos turísticos de Victoria para você aproveitar ao máximo quando for visitá-la.

Victoria no Canadá

British Columbia Parliament Buildings

Victoria é a cidade mais antiga do noroeste do Pacífico e traz diversas atrações para viver um pouco dessa história. Uma das construções mais famosas da cidade, onde está localizado Parlamento, foi erguida entre 1893 e 1897 e traz um estilo imponente e dimensões impressionantes para a época em que foi planejada. Só para você ter uma ideia, apenas sua fachada tem 150 metros de extensão. É possível conhecê-lo diariamente. Se você quiser, pode visitá-lo sozinho ou através de visitas guiadas (gratuitas).

Columbia Parliament Buildings em Victoria

Butchart Gardens

O Butchart Gardens é um imenso jardim ornamental localizado pertinho de Victoria (23km ao norte da cidade). A atração traz mais de 220 mil metros quadrados repletos de flores, plantas, fontes e riachos. É um verdadeiro refúgio para os seus visitantes, ao propor paz e tranquilidade em meio a correria do dia a dia há mais de 100 anos. Só os ingressos, que são um pouco caros. Para adultos, o preço é de $32.10, para adolescentes (13 a 17 anos) é $16.05 e crianças (de 5 a 12) pagam $3.00.

Butchart Gardens

Beacon Hill

Beacon Hill Park é um dos parques mais famosos da cidade, talvez o motivo pelo qual falam que Victoria é a cidade dos jardins. A atração tem caminhos à beira-mar, bosques, playground, campos de jogo, um pequeno zoo, e vários, vários jardins. Aproveite para conhecer no parque um dos mais altos totem do mundo, que foi um trabalho de 38,8 metros feito pelo artesão Kwakiutl Mungo Martin e erigido em 1956.

Beacon Hill em Victoria

Chinatown

A região de Chinatown também não pode faltar na sua lista do que fazer em Victoria. Lá você encontra diversas lojinhas vendendo artigos de decoração, arte e produtos asiáticos com preços bons. Isso sem falar nos restaurantes, que são ótimos para os amantes da culinária chinesa. Quando você for visitá-la, um dos destaques é a Fan Tan Alley, uma passagem de 200 metros de extensão por 1,5 metro de largura, que ficou famosa por ser a rua mais estreita da América do Norte.

Chinatown em Victoria

Museu Real da Colúmbia Britânica

Fundado em 1886, o Museu Real da Colúmbia Britânica é um dos principais pontos turísticos de Victoria. Nele, você encontra galerias de história natural e uma exibição contando um pouco da vida de Emily Carr, uma das pintoras mais famosas do Canadá nascida e criada em Victoria. Também é o lugar certo para quem quer saber mais sobre a história da Colúmbia Britânica. A atração fica aberta diariamente, sendo de Domingo à Quinta-feira, das 10am às 5pm, e de Sexta e Sábado, das 10am às 10pm, e os ingressos custam $24.00 para adultos, $17.00 para idosos (mais de 65 anos), adolescentes (6 a 18) e estudantes (mais de 19 com carteirinha).

Museu Real da Colúmbia Britânica

Hotel Empress

No Canadá há hotéis que são verdadeiras atrações turísticas. Em Quebec o grande destaque fica com o Fairmont Le Château Frontenac – o hotel mais fotografado do mundo. Em Ottawa, a grande atração é o  Fairmont Château Laurier. E em Victoria não poderia ser diferente. A construção onde está instalado o Hotel Empress é realmente impressionante. Localizado ao lado do Parlamento, o hotel foi construído no início do século passado, conta com mais de 450 quartos, belíssimos jardins, uma vista de tirar o fôlego dos arredores e um serviço de ponta (caso você quiser se hospedar por lá).A atração já foi hospedagem de artistas, celebridades e até mesmo membros da família real britânica.

Hotel Empress em Victoria

Christ Church

A belíssima Christ Church é considerada uma das maiores igrejas do Canadá e parada obrigatória para todo o turistas que for visitar a cidade. Construída em 1929 (uma das mais antigas da Victoria), a catedral tem uma estrutura singular inteiramente composta por pedras e arquitetura em estilo gótico. No interior, o destaque fica com a altura entre o chão e o teto da igreja, iluminada por grandes vitrais.

Christ Church em Victoria

Craigdarroch Castle

Dá para ficar admirando a construção do Craigdarroch Castle por horas. A atração foi erguida ainda no século passado, para receber uma família que fez fortunas com a construção de ferrovias. A decoração é impecável, esplendorosa, com destaque para seus vitrais, que estão entre os mais bonitos da América do Norte.

Craigdarroch Castle em Victoria

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top