Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Preços de passagens áreas para o Canadá


Confira a média de preços de passagens áreas para o Canadá para não pagar muito caro na sua viagem ao país. Os preços das passagens áreas, na verdade, variam muito. Tudo depende das condições que você vai fechar o seu pacote. Caso você veja com bastante antecedência, vai pagar mais barato. Se tiver escalas, o preço também diminui. E se você pegar uma promoção, os valores ficam melhores ainda.


Quanto custa uma passagem aérea para o Canadá

As passagens áreas são um dos itens mais caros da viagem e não dá para comprar sem pesquisar bem antes. Para você ter uma ideia, uma passagem de ida comprada com mais ou menos três meses de antecedência, saindo de São Paulo e chegando em Toronto, com uma conexão, sai em torno de R$1.100,00 por pessoa. A de volta é aproximadamente o mesmo valor. Nós indicamos um site, o Buscador de passagens em promoção, para encontrar passagens aéreas mais baratas, em todas as datas dos próximos meses. Para mais informações de como fazer o procedimento, veja a nossa matéria de Como achar passagens áreas promocionais para o Canadá. Você também pode criar um alerta de preço, que o site te avisa quando os preços das passagens abaixarem.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top