Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de Bares e Baladas em Calgary


Saiba mais sobre alguns bares e baladas em Calgary para aproveitar ao máximo a vida noturna da cidade. As noites de Calgary são mega animadas e há várias opções para encerrar o dia. Entre elas, visitar a Calgary Tower de noite para ter uma visão diferente da cidade, assistir a uma partida de hóquei no gelo no Estádio Pengrowth Saddledome, relaxar nos pubs, curtir nas baladas, e muito, mas muito mais. Para mais dicas, confira nossa publicação sobre O que fazer de noite em Calgary. Aqui, preparamos uma matéria voltada aos Bares e Baladas de Calgary para você ter várias alternativas de lugares para encerrar o dia na cidade.

Bank and Baron em Calgary

Bank and Baron em Calgary

O Bank and Baron é um pub bem tradicional em Calgary, sendo o lugar certo para um happy-hour super animado. O bar está instalado em um prédio antigo, localizado no centro da cidade, mas conta com uma decoração moderna e luxuosa em seu interior. O cardápio das cervejas é excepcional, com opções bem diferentes e que podem ser acompanhadas com a série de petiscos saborosos também oferecidos. O estabelecimento funciona de Segunda à Sexta-feira, a partir das 11am, e aos Sábados e Domingos, a partir das 12pm.

Bank and Baron em Calgary

The Den em Calgary

O Den é um pub/club que recebe muitos estudantes por estar localizado dentro de uma universidade. Nele, você pode experimentar a Pint de Grasshopper, que é uma cerveja produzida em Alberta, por um preço bem justo. Os dias mais animados são próximos do fim de semana. Na Quinta-feira, por exemplo, dá para curtir uma baladinha que fica muito cheia, principalmente pelo pessoal que não tem aula de Sexta-feira de manhã. Como está na Universidade, a maioria do público é mais novinho, aqueles que acabaram de entrar na faculdade.

The Den em Calgary

Commonwealth em Calgary

Outra opção de balada, inclusive muito parecida com as casas noturnas brasileiras, é a Commonwealth. Situada no centro da cidade, a balada funciona apena de Sexta-feira e Sábado e é o ponto de encontro da galera de 20-25 anos. Lá dá para curtir uma música eletrônica das 9pm até as 2am. Diferente do Brasil, muitas casas noturnas fecham cedo no Canadá.

Ranchman's em Calgary


Calgary traz uma série de baladas de música country e folk para curtir a noite. Afinal, a cidade é o lugar certo para quem gosta de um lugar com cara e jeito de caubói. O Ranchman's é um das principais casas do gênero e dá até aula de dança para quem quiser. Dá para aproveitar tranquilamente uma noite por lá no típico estilo de Calgary. A casa fica aberta de Terça-feira à Sábado, e traz atrações diferentes ao público.


Ranchman's em Calgary

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos Turísticos em CalgaryPrincipais lugares para visitar na cidade.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top