Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Heritage Park Historic Village em Calgary


O Heritage Park Historic Village em Calgary é um dos principais pontos turísticos da cidade e parada obrigatória para os turistas que vão para lá. Esse parque histórico com uma área de 267.000 m² é o maior do Canadá, com atrações sensacionais. Considerado um "museu vivo", o parque remonta a história de uma aldeia do estado de Alberta em fins do século XIX e começo do século XX. Para ter uma ideia, muitos dos edifícios ali situados são reais e foram transportados para a atração para serem expostos. Outros, também, são réplicas mais atuais de construções da época. Entre as atrações, é possível conhecer desde um forte comercial da Companhia da Baía de Hudson até mesmo embarcar em uma locomotiva a vapor ainda funciona e que leva os passageiros para conhecer todo o parque.

Heritage Park Historic Village em Calgary

Os horários de funcionamento podem variar de acordo com a temporada que você for visitá-lo, na temporada quente, por exemplo, é um horário, e na fria é outro. No verão, geralmente é das 10am às 5pm, e no inverno, das 10am às 4pm, mas não deixe de verificar no site a programação. O horário de alguns estabelecimentos no parque, como restaurante, café, lojas de presentes e outros também podem variar de acordo com a temporada.

Heritage Park Historic Village em Calgary

Os ingressos para o parque, que incluem o Gasoline Alley Museum, o Historical Village e os passeios pela parte antiga custam $26.25 para quem tem entre 15 e 64 anos, $13.50 para crianças de 3 a 6 anos, $18.75 para adolescentes de 7 a 14 anos e $20.50 para quem tem mais de 65 anos. Também tem a possibilidade de comprar os ingressos para dois dias consecutivos de visita, sendo que os preços ficam $32.75 para quem tem entre 15 e 64 anos, $16.75 para crianças de 3 a 6 anos, $23.50 para adolescentes de 7 a 14 anos e $25.75 para maiores de 65 anos.

Dicas de locomoção em Calgary

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em CalgaryDicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top