Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça a Lougheed House em Calgary


A Lougheed House é um dos principais pontos turísticos de Calgary e parada obrigatória quando você for conhecer a cidade. Construída em 1891 e ampliada em 1907, a belíssima atração é patrimônio histórico do Canadá e um dos locais mais visitados da cidade. A antiga mansão, que originalmente foi residência do senador James Alexander Lougheed, um influente político do Século 19, traz um mobiliário excepcional com artigos da época, que refletem todo o esplendor, riqueza e prestígio da família Lougheeds no período.

Lougheed House em Calgary

Após a Grande Depressão, em 1929, a Lougheed House não conseguiu pagar seus impostos e em 1934 foi uma das muitas casas tomadas pela cidade. Mesmo assim, Lady Lougheed pôde morar em sua residência até 1936, ano de sua morte. Por muitos anos ficou inabitada, mas depois foi restaurada e transformada em um local encantador e muito visitado em Calgary.

Lougheed House em Calgary

A mansão fica localizada Beltline, perto do centro da cidade, e fica aberta de Quarta, Quinta e Sexta, das 11am às 4pm, e Sábado e Domingo, das 10am às 4pm. Seus jardins ficam abertos diariamente, das 7am até o entardecer. Também há um restaurante no local, que fica aberto de de Quarta à Sexta para almoço, das 11am às 2pm, e no fim de semana para brunch, das 10am às 2pm.

Lougheed House em Calgary

É possível conhecer a mansão sozinho ou através de tours guiados que acontecem sob disponibilidade dos guias (pois grande parte deles é voluntário). Para acessá-la, adultos pagam $8.50, aposentados e adolescentes pagam  $6.50, e o preço de $5.00 é para crianças de seis a 12 anos. Crianças com menos de seis anos não pagam. A atração atualmente também é alugada para festas de empresas e casamentos.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em CalgaryDicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top